Publicidade Continue a leitura a seguir

Cinco séries para acompanhar nos próximos dias

A primeira temporada de Cocaine Cowboys: Os Reis de Miami chega esta quarta-feira à Netflix.

Publicidade Continue a leitura a seguir

# Taken
Dia 05/08 | FOX | às 22h15
Estreia da segunda temporada com um episódio duplo da série considerada uma prequela moderna do blockbuster
internacional homónimo. Neste regresso, Bryan Mills tem de lutar pela vida dentro de uma prisão mexicana. O seu plano de fuga cai por terra quando ele e uma jovem migrante são raptados por traficantes de seres humanos. Clive Standen (o mesmo de “Vikings”) interpreta o papel de Bryan Mills, uma versão jovem da icónica personagem dos filmes.

# Intuição Criminal
Dia 04/08 | AXN | às 22h00
Na terceira temporada de “Intuição Criminal”, o coronel Martin Schuster tem por missão investigar a morte de Peter Feiler. Já Angelika Schnell acaba por seguir outras pistas sobre este caso, fora do horário de trabalho, que a levam até Karl Esch, um presidiário que parece ter informações sobre o caso do assassinato. Com Ursula Strauss e Andreas Lust à frente do elenco de atores. Além desta série criminal, o canal AXN emite ainda novos episódios da terceira temporada de “Bulletproof” (dia 2, às 22h00).

# Cocaine Cowboys: Os Reis de Miami
Dia 04/08 | Netflix
Quinze anos após a estreia do seu clássico de culto, o realizador Billy Corben traz-nos “Cocaine Cowboys: Os Reis de Miami”, uma saga de seis partes sobre os traficantes do sul da Florida que foram condenados num dos mais mediáticos casos de drogas da história dos EUA. Segundo a acusação, os exilados cubanos Augusto “Willy” Falcon e Salvador “Sal” Magluta eram os principais distribuidores dos dois maiores cartéis colombianos nos EUA e terão traficado mais de 75 toneladas de cocaína no país durante os anos 80. Estes dois amigos de liceu erigiram um império com um valor estimado em 2 mil milhões de dólares e tornaram-se “Los Muchachos”, duas das maiores celebridades de Miami, bem como campeões de powerboat. Ambos conseguiram passar a perna às autoridades ao longo de décadas, até que o caso terminou.

# Anatomia de Grey
Dia 30/07 | RTP1 | às 00h15
Neste episódio, Meredith ajuda Teddy a partilhar algumas das suas lutas pessoais. Owen e Amelia escondem-se perto da escola de Betty quando existe o risco dela fugir.

# Outer Banks
Dia 30/07 | Netflix
A segunda temporada estreia-se com John B e Sarah em fuga (e em verdadeiros apuros) nas Baamas. Com novos amigos vêm também novos inimigos na busca pelo ouro, enquanto a parada sobe para Kiara, Pope e JJ em casa. Os 400 milhões de dólares ainda estão em jogo, mas será que a descoberta de um novo segredo vai voltar a unir o grupo? A aventura de uma vida aguarda pelos Pogues, mas o território que têm pela frente significa que eles terão de fazer tudo para escaparem com vida.