Publicidade Continue a leitura a seguir

Filmes para ver este fim de semana na TV

BATMAN V SUPER-HOMEM: O Despertar da Justiça.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Golpada Americana
10/04 | AXN Movies | 21h10

Irving e Sydney são um casal imbatível nos seus golpes. Depois de serem apanhados pelo agente Richie DiMaso, são forçados a trabalhar para o FBI numa missão que envolve alguns dos mais perigosos criminosos de New Jersey. Quando dão por si, estão envolvidos nos negócios obscuros de Carmine Polito, um político entusiasta mas pouco credível que se deixou cair nos meandros da máfia local. Para piorar as coisas, Irving descobre também que vai ter de enfrentar uma vingança por parte de Rosalyn, a mãe do seu filho, de quem nunca se chegou a divorciar. De David O. Russell, com Christian Bale, Amy Adams e Bradley Cooper.

Farming
10/04 | TVCine Top | 21h30

Enitan é um jovem nigeriano enviado pelos pais para Londres, para ser acolhido por uma família inglesa. Cansado de ser desprezado pelas suas origens, acaba por se aliar a um grupo de skinheads, que o admite como forma de provocação… de Adewale Akinnuoye-Agbaje, com Damson Idris, Kate Beckinsale e Gugu Mbatha-Raw.

Bala Certeira
11/04 | RTP1 | 00h00

Assassino a soldo em Nova Orleans, James Bonomo considera-se um homem honesto e recusa-se a quebrar a sua regra de ouro: nunca atirar sobre um inocente. Depois de ter executado um polícia corrupto, deixa-a uma testemunha viva. Este “erro” pode fazer com que tudo mude. Realizado por Walter Hill, “Bala Certeira” conta com a participação de Sylvester Stallone, Sung Kang, Jason Momoa, Christian Slater, Sarah Shahi…

BATMAN V SUPER-HOMEM: O Despertar da Justiça
11/04 | Fox | 21h20

Após os eventos relatados em “Homem de Aço” (2013), o Super-Homem (Henry Cavill) é agora uma personagem polémica. Enquanto muitos acreditam que é um símbolo de esperança e uma proteção contra os inimigos, outros consideram que é uma ameaça que tem de ser contida. Para Bruce Wayne, o eterno vigilante de Gotham City, o Super-Homem é claramente um perigo para a Humanidade e deve ser combatido.

A Última Noitada
11/04 | Cinemundo | 22h30

Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen, Anthony Mackie formam o trio que protagoniza uma comédia muito malcomportada. Eles são Isaac, Chris e Ethan, três grandes amigos que têm a tradição de passar sempre juntos a véspera do dia de Natal. Só que, como o primeiro está prestes a ser pai e o segundo é uma estrela do desporto, eles pretendem terminar a tradição em grande, com uma festa de arromba, em que nada vai acontecer como esperado. Realização de Jonathan Levine.

Um Crime Perfeito
11/04 | AXN Movies | 14h00

Após um investimento arriscado enquanto gerente de fundos em Wall Street, Steven Taylor pondera utilizar a fortuna da sua esposa, anos mais nova, Emily. O problema é que Emily mantém uma relação secreta com um pintor e está a pensar deixar Steven. Após este saber da traição da sua mulher, descobre ainda que este pintor é um ex-condenado com um longo histórico de relações com mulheres abastadas. Com Arnold Kopelson, Anne Kopelson e Peter Macgregor-Scott. De Andrew Davis.