Publicidade Continue a leitura a seguir

DuMonde: 300 chocolates já podem ser comprados online

Veja nesta fotogaleria algumas imagens da chocolataria DuMunde.
Antónia Germanova e Hugo Resende são os proprietários da DuMonde Chocolat, que abriu em 2016, na Rua de Santa Teresa. (Fotografia: Artur Machado/Global Imagens)
Na loja física é possível tomar um café acompanhado de um bombom.
Na loja há chocolates de vários países e com diferentes percentagens de cacau.
Uma das sugestões da loja online são os kits DuMonde, que incluem uma seleção de chocolates. (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Há cerca de 30 marcas, e mais de 300 referências, na recente loja online da DuMonde Chocolat. O projeto do jovem casal Antónia Germanova e Hugo Resende, que abriu portas no início de 2016 na Rua de Santa Teresa, mesmo ao lado da Praça Guilherme Gomes Fernandes, permite agora a clientes de todo o país fazerem as suas encomendas e recebe-las em 48 horas, com portes grátis em compras iguais ou superiores a 30 euros.

Chocolates de gama-alta, provenientes dos quatro cantos do mundo, e quase todos eles bean-to-bar (da plantação à tablete) é o que se pode encontrar no catálogo da loja online, de onde se destacam as marcas portuguesas Feitoria do Cacao e Denegro. A francesa Akesson’s, a suíça Carré Suisse, a inglesa Willie’s Cacao, a polaca Manufaktura Czekolady, a italiana La Molina e equatoriana Antidote são algumas das insígnias presentes na nova loja.

Além das tabletes, de chocolate 100% cacau, negro, de leite e branco, a loja apresenta também chocolates para culinária, preparações para chocolate quente, chocolates biológicos e chocolates premiados.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Sete locais onde beber chocolate quente no Porto
Este chocolate português é um dos melhores do mundo
Feitoria do Cacao, chocolate autêntico, do grão à tablete