Publicidade Continue a leitura a seguir

Coimbra: há fado grátis até ao final do mês

Veja mais ao longo desta fotogaleria. (Fotografia: Maria João Gala/GI)
Até ao final deste mês, no emblemático Café Santa Cruz, ouve-se fado de Coimbra todos os dias, à exceção de domingo à noite. (Fotografia: Maria João Gala/GI)
A iniciativa promove um estilo musical típico da cidade e num edifício que conta com quase 500 anos de história, que é também uma noite não só na Baixa de Coimbra como na região. (Fotografia: Fernando Fontes/GI)
É no Café Santa Cruz, situado na Praça 8 de Maio, que decorrem os concertos de fado, pelas 18h00 e pelas 22h00. (Fotografia: Maria Jo‹ão Gala/GI)
A boa notícia? Todos os espetáculos têm entrada gratuita. (Fotografia: Maria João Gala/GI)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Até ao final deste mês, no emblemático Café Santa Cruz, ouve-se fado de Coimbra todos os dias, à exceção de domingo à noite. A iniciativa promove um estilo musical típico da cidade e num edifício que conta com quase 500 anos de história, que é também uma noite não só na Baixa de Coimbra como na região.

É no Café Santa Cruz, situado na Praça 8 de Maio, que decorrem os concertos de fado, pelas 18h00 e pelas 22h00. A boa notícia? Todos os espetáculos têm entrada gratuita. Para mais informações, é consultar o site www.cafesantacruz.com ou através do 239833617.

De referir ainda que este espaço acolhe também outras iniciativas culturais, como exposições de fotografia, pinturas ou esculturas. No próximo fim-de-semana, dia 27, haverá, por exemplo, uma tertúlia com José Bento dos Santos onde se vai debater o universo vínico em Portugal, as formas de classificar vinhos, de os criticar, e de os apreciar. Entrada também é gratuita.

 

Leia também:

No centro de Coimbra há uma praça cheia de história
Coimbra: 6 sugestões para fazer na cidade na próxima visita
Coimbra: 9 sítios onde petiscar no regresso às aulas