Publicidade Continue a leitura a seguir

O brunch lisboeta que é um piquenique está de volta

Percorra as fotogaleria para ver mais imagens do brunch e dos jardins do Pestana Palace.
O brunch pode ser provado na esplanada da Casa do Lago.
Há ceviches e tártaros mas também carpaccios e sushi.
A lista de refrescos não é menos extensa: champanhe, sangria, gins, chás gelados, sumos de fruta e outros tantos cocktails.
O hotel instalado no Palácio Vale Vlor, na Ajuda, tem vista sobre o Tejo e um enorme espaço verde.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O brunch é um desporto para todo o ano. Em salas mais acolhedoras enquanto a chuva cai, preferencialmente ao ar livre por alturas do verão. E quem tem um espaço verde como os jardins do Pestana Palace, sabe que esse é o melhor companheiro de um brunch de verão. Pelo terceiro ano consecutivo, o hotel lisboeta convida os visitantes a experimentarem um brunch em formato de piquenique.

O Pic-Nic Summer Brunch está de volta e agora é servido também aos domingos. Escolhido o dia do brunch, resta apenas mais uma decisão delicada aos visitantes: comer a refeição à mesa da esplanada ou saltar para os relvados de cesto na mão.

Lá dentro, poderá levar várias especialidades disponíveis, com opções adaptáveis a todos os gostos. Tanto se servem ceviches e tártaros, como carpaccio e sushi ou carnes e peixes grelhadas. E porque o calor faz parte do programa, a lista de refrescos não é menos extensa: champanhe, sangria, gins, chás gelados, sumos de fruta e outros tantos cocktails.

Para marcar lugar à mesa ou no relvado, convém fazer reserva antecipada. O preço, esse fica pelos 35 euros por pessoa sem bebidas incluídas, sendo que as crianças até aos sete anos não pagam. Até aos 14 anos, o valor é reduzido para metade, 17,5 euros.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:
No hotel 1908 há o brunch mais infame de Lisboa
Há um novo brunch a la carte em Lisboa inspirado por quadros de artistas
Há um novo brunch para provar em Campo de Ourique