Publicidade Continue a leitura a seguir

Grande Porto: Os bares que abriram este verão

Percorra a fotogaleria para conhecer os bares que abriram este verão no Grande Porto. (Fotografia: Artur Machado/GI)
1. 17.56 – Museu & Enoteca É museu, loja de vinhos, enoteca e o novo centro de visitas da Real Companhia Velha. Aqui, percorrem-se os dois séculos de história desta casa produtora de vinhos, fazendo-se também a história da região demarcada mais antiga do mundo. Entre os muitos documentos expostos no museu, destaque-se o alvará régio D. José I, de 1756. O wine bar fica ao lado do museu e tem balcão aberto com lugares a toda a volta. O raw bar, focado nos peixes e nos mariscos frescos, e adiciona mais lugares em redor do segundo balcão. A enoteca, essa, inclui uma steakhouse com carnes maturadas, sanduíches gourmet e charcutaria. (Fotografia: André Rolo/GI)
1. 17.56 – Museu & Enoteca (Fotografia: André Rolo/GI)
2. HopTrip - Craft Beer Shop Vivianny Gonzales e Júnior Caldeira são brasileiros do interior de São Paulo e têm duas paixões: cerveja e viagens. Essas estão patentes no nome do bar que abriram este verão, em Matosinhos: HopTrip. A atração pela Europa fê-los assentar em Portugal e abrir o primeiro bar daquela cidade exclusivamente dedicado às cervejas artesanais e especiais. Há sempre 15 cervejas disponíveis à pressão (que vão rodando) e dezenas de referências em garrafa. Também servem petiscos e assumem-se como pet friendly. (Fotografia: Artur Machado/GI)
2. HopTrip - Craft Beer Shop (Fotografia: Artur Machado/GI)
3. Barracuda Nasceu um pouco antes do verão mas importa referir por ter vindo colmatar a lacuna deixada pelo encerramento, no final de 2017, do bar Cave 45. O Barracuda é um bar de rock com música ao vivo aos fins de semana. Os holofotes verdes e as luzes vermelhas dão cor ao espaço de paredes pretas. A decoração é pouca: uma bola de espelhos penduradas ao fundo da sala em forma de túnel. Não fica na confusão da movida, mas antes numa das ruas preferidas dos street artists, a da Madeira, de frente voltada para a estação de São Bento. (Fotografia: André Rolo/GI)
3. Barracuda (Fotografia: André Rolo/GI)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Durante o verão, e pouco antes da sua chegada, a cidade ganhou novos sítios para aproveitar da melhor maneira os fins de tarde e as longas noites de outono e inverno que se avizinham, na companhia de um copo de vinho, cerveja artesanal, petiscos e música ao vivo. Percorra a fotogaleria acima para conhecer os bares que abriram este verão no Grande Porto.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

5 bares para ouvir música ao vivo no Porto
6 bares no Porto com esplanadas perfeitas para o verão
Pés na areia: 8 bares de praia a visitar no Grande Porto