Ano Novo com alta cozinha e espetáculo junto ao Tejo

O Sud Lisboa prepara-se para dar as boas-vindas ao novo ano com duas festas, uma no Hall e outra no Terrazza. Conheça aqui o menu de um dos jantares de Ano Novo.

Já está tudo preparado para a primeira festa aberta ao público no Sud Lisboa Hall: uma passadeira azul, uma sala toda decorada sob o tema Crystal Night e um cocktail de receção no 1º piso ao som de um DJ e percussão ao vivo. Mas vai haver muito mais durante o jantar assinado pelo chef equatoriano Angel Reys.

O menu incluirá um amouse bouche de mil folhas de foie gras, enguia fumada e «maçã verde», servido de forma a lembrar um aquário, e abre caminho para um filete de robalinho de mar com xarém de mariscos e bivalves aromatizado com coentros. Depois do tira gosto com sorbet de maçã e moscatel de Setúbal há um lombo de novilho corado, marmelada de cebola e macadamia com batata gratin e rosa de legumes. A sobremesa, prevista para ser servida às 23h40, é um convite a olhar para o céu: um velvet duo de chocolate com sorbet de frutos vermelhos e coulis de framboesa em forma de lua.

Durante o jantar haverá vários momentos de espetáculo, com música, bailarinos, acrobatas e projeções multimédia em vários écrãs na sala. Depois do brinde da meia-noite, o DJ de serviço continuará a sua atuação com músicas dos anos 80, até aos temas mais atuais. A festa de réveillon no Sud Lisboa Hall, com horário das 19h30 às 04h30, custa 290 euros por pessoa (inclui jantar de gala com bebidas, cocktail, ceia e bar aberto).

Já no Sud Lisboa Terrazza, a proposta de jantar será mais intimista, com direito a um menu de seis pratos elaborados pelo chef residente Marco Legittimo. A animação fica a cargo de uma cantora, de um trompetista e de um DJ, sendo garantida, tal como no Sud Lisboa Hall, uma vista privilegiada para o fogo-de-artifício sobre o Tejo, à meia-noite. Este programa custa 250 euros por pessoa (inclui jantar de degustação com bebidas e welcome drink).

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Nikkei. O Peru e o Japão unidos à mesa em Belém
Nova discoteca de Lisboa abre na passagem de ano
Sud: restaurante, bar, terraço e piscina. Tudo no mesmo espaço




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend