Porto: Esta noite há folia no Coliseu com concurso de máscaras e show de cocktails

Esta noite há uma festa de Carnaval no Coliseu do Porto. (Fotografia: shutterstock)
O Coliseu do Porto abre portas esta noite para uma festa de Carnaval que faz voltar atrás no tempo. À música da orquestra The Royal Band juntam-se atuações de cinco drag queens, um concurso de máscaras e um show de cocktails.

“A folia regressa a casa!” É assim que o Coliseu do Porto anuncia a festa revivalista desta noite, uma iniciativa que recupera a tradição dos eventos “Carnaval só no Coliseu”, emblemáticos nos anos 1940, 50 e 60, mas dando-lhe a contemporaneidade do século XXI.

Este reencontro com a história daquela sala de espetáculos conta com um programa recheado. De início, a música fica a cargo da orquestra The Royal Band e haverá ainda atuações das drag queens Elektra Ashford, Agatha Top, Claudia Fux, Wanda Morelly e Natasha Semmynova.

Para não faltar dança e energia à festa de Carnaval do Coliseu, os DJs Sininho & Mendes, do Club 447, também tomam o comando dos discos e garantem animação pela noite dentro.

Pelas 22h30 está previsto um show e prova de cocktails com o bartender Paulo Ramos, fundador da Cocktail Academy. E vale a pena ir vestido a preceito, já que as melhores máscaras serão premiadas.

As portas abrem às 22h e o bilhete de entrada tem o custo de 20 euros.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend