Feiras da Ladra, Relógio e Galinheiras reabrem este fim de semana em Lisboa

A Feira da Ladra. (Fotografia de Global Imagens)
Este fim de semana as feiras da Ladra, Relógio e Galinheiras reabrem ao público seguindo normas de segurança sanitária, anunciou em comunicado a Câmara Municipal de Lisboa.

Manter a distância social de pelo menos dois metros, dar atenção à etiqueta respiratória e manusear com cuidado os produtos frescos são algumas das medidas que clientes e comerciantes terão de adotar nas visitas às feiras de fim de semana de Lisboa, que reabrem este sábado, 23 de maio.

As feiras da Ladra e do Relógio vão reabrir ao público das 07h às 18h e das 7h às 14h, respetivamente. Já a Feira das Galinheiras passa a abrir às 08h e o encerramento é às 14h. Entre as medidas estão também a colocação de painéis informativos, o reforço da higienização e limpeza das feiras e da própria fiscalização.

“Nesta fase”, continua a autarquia em comunicado, “só será permitido o acesso a feirantes permanentes” e está prevista a deslocalização de alguns comerciantes para garantir o distanciamento, sendo que não serão autorizados os feirantes ocasionais. No caso da feira das Galinheiras, haverá um controlo do número de entradas, uma vez que o recinto é delimitado fisicamente.

 

Notícia atualizada às 18h37 do dia 22 de maio de 2020 em relação ao horário da feira da Ladra.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend