Carnaval: no Bira dos Namorados há mojitos grátis para piratas

O restaurante Bira dos Namorados tem casa em Braga e no Porto. (Fotografia de Pedro Kirilos/Global Imagens)
O restaurante que celebra a cultura minhota festeja o Carnaval com o lançamento de uma nova sobremesa e com oferta de mojitos a quem for fantasiado a rigor. Os piratas são o tema.

Nos seus espaços no Porto e em Braga, esta hamburgueria e pregaria abre as suas portas a piratas e corsários, na noite de 24 e dia 25. Quem souber vestir a máscara tem direito a um mojito – ou não fosse o rum a bebida associada aos piratas que atuavam nas Caraíbas, principalmente nos século XVII e XVIII. Além de rum, este cocktail é composto por açúcar, hortelã, limão e água com gás. Os mais pequenos terão direito a um mojito próprio, sem álcool.

Para terminar a refeição, o Bira dos Namorados apresenta uma nova sobremesa, disponível apenas até dia 26 de fevereiro. O “mascarado de fresco” é composto por after eight, bolacha oreo, marshmallows, chocolate e Kit Kat de menta.

 

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend