8 motivos para ir ao Porto em 2018, segundo o Telegraph

O jornal britânico The Telegraph veio à Invicta, e foi embora com vontade de voltar. O resultado foi um roteiro pela cidade repleto de motivos para fazer do Porto o próximo destino de visita.

Sim, os baixos preços são uma das principais razões que trazem os turistas à segunda maior cidade portuguesa. Mas a eles juntam-se também «a boa comida e belas livrarias», assim diz o título do artigo que o The Telegraph publicou a 3 de janeiro.

Neste roteiro pelas principais atrações da cidade não faltam os já conhecidos pontos turísticos, como é o caso das tão apreciadas caves de vinho do Porto – do outro lado do Douro – e da icónica livraria Lello.

Mas há também pequenas lojas de produtos nacionais, ou mesmo edifícios mais contemporâneos – como o da Casa da Música – que captaram o interesse do jornal britânico. E até ruas que a publicação inglesa sugere para conhecer, tal como a das Flores, a da Ribeira ou da Avenida dos Aliados.

Esta é a lista com alguns dos espaços que, segundo o The Telegraph, são de visita obrigatória para quem está a pensar vir ao Porto.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Porto: 10 restaurantes saudáveis para começar bem o ano
O roteiro de Anthony Bourdain pelo Porto
10 segredos para desvendar na Baixa do Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend