BTL traz viagens mais baratas e 10 mil empregos

BTL arranca com viagens mais baratas e 10 mil empregos
A Bolsa de Turismo regressa esta quarta-feira a Lisboa com a sua 30.ª edição, com novidades, oferta de postos de trabalho e viagens mais baratas. Esperam-se cerca de 75 mil visitantes até dia 4 de março.

É com um número redondo, e com a sua 30.ª edição, que a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), regressa esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, à capital, onde ficará até 4 de março, na FIL. Os primeiros três dias são dedicados aos profissionais da indústria do turismo e aos negócios e a partir de sexta-feira, pelas 18h00, a entrada estende-se ao grande público.

Ao todo, participam mais de 1000 expositores e promotores, estarão presentes 39 destinos internacionais e mais de 10 mil empregos disponíveis na indústria hoteleira, na zona da Bolsa de Empregabilidade, uma das iniciativas da BTL. Além disso, algumas viagens e pacotes de férias dentro de Portugal e aquém-fronteiras estarão com preços mais baixos ou serão até sorteadas pelos presentes.

As revistas Evasões e Volta ao Mundo, de resto, não poderiam deixar de se associar a esta iniciativa, que contou esta quarta-feira com a presença do primeiro-ministro, António Costa, na sua inauguração, e estarão presentes na BTL, que soma um espaço de mais de 30 mil metros quadrados, com o seu próprio stand.

Este ano, Marrocos é o país convidado do evento e o Centro de Portugal será a região portuguesa em destaque. O BTL Lab, dedicado às tecnologias de informação, é uma das novidades da edição de 2018. Segundo a organização da Bolsa de Turismo de Lisboa, estima-se que mais de 75 mil visitantes passem pela FIL durante estes dias. A entrada tem o preço de cinco euros, com descontos para crianças, estudantes e seniores.

 

Leia também:

Turismo: regiões que mais cresceram não são Lisboa e Norte
Juicy: O novo restaurante saudável de Lisboa
Moda e tradição num edifício do Porto com 900 anos

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend