Vem aí uma caminhada para conhecer Chaves em família

Chaves. (Fotografia: Rui Ferreira/GI)
Visitar o Castelo de Chaves, tirar uma fotografia com o Pai Natal e beber água termal são alguns dos momentos da caminhada Família e Natal, promovida pela Time Off.

Levar miúdos e graúdos a conhecer, de forma descontraída, a cidade de Chaves é a mais recente sugestão da Time Off. A caminhada Família & Natal, no dia 22 de dezembro, percorre cinco quilómetros da cidade raiana, e termina com um almoço-convívio, nas instalações da União de Freguesias Madalena e Samaiões.

O programa começa às 09h30, com um aquecimento, e a partida faz-se da ponte romana do Trajano, considerado Monumento Nacional. Até se chegar ao quilómetro 0 da EN2, o último destino da caminhada, o percurso passa pelas maiores termas medicionais romanas da Península Ibérica, pelo Largo General Silveira, para as famílias tirarem uma fotografia com o Pai Natal, pelo Castelo de Chaves e pelas termas Caldas de Chaves, com uma paragem para beber água termal.

(Fotografia: Time Off)

Terminada a caminhada, inicia-se um almoço-convívio, nas instalações da União de Freguesias Madalena e Samaiões, no Largo de São Roque, com pratos alusivos à quadra de Natal, que terminará pelas 16h.


Chaves: de convento e forte a hotel de charme


A inscrição tem o valor de 20 euros por pessoa, sendo que crianças até aos 12 anos não pagam. O pacote família (2 adultos + 2 crianças) fica por 50 euros e o pacote grupo 8, por 160 euros. O preço inclui kit Pai Natal (saco-mochila com gorro de Pai Natal, caneca e chocolate), aquecimento e introdução. Quem estiver interessado, deve enviar um e-mail para [email protected], até dia 15 de dezembro.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend