Lisboa vai ter festa mítica dos anos 80 (e Madonna pode ir)

As noites lendárias da discoteca nova-iorquina Studio 54 inspiram o tema da festa Private Dancer, a 12 de maio. Temas dos anos 80 vão ser assegurados por um antigo namorado de Madonna.

Video-mapping, iluminação, tecnologia, adereços e figurantes é o que se pode esperar da Private Dancer. E, talvez, a presença de Madonna. A organização está a apelar ao público para convidar a estrela pop a estar presente no evento, que acontece no Pavilhão Carlos Lopes, junto ao Parque Eduardo VII, a 12 de maio. Até porque o «Holiday» de Madonna é um dos temas que poderá passar durante a noite, não fosse o DJ convidado também o produtor dessa mesma música.

John Benitez, também conhecido por DJ Jellybean é um dos responsáveis pela produção do primeiro álbum da cantora em nome próprio, em 1983, e trabalhou também ao longo dos anos com Whitney Houston, Billy Joel, Fleetwood Mac, Paul McCartney e Michael Jackson. Foi DJ residente do Studio 54 nos anos 70 e chegou mesmo a manter um relacionamento romântico com a rainha da pop, que se mudou para Portugal no ano passado.

A organização da Private Dancer vai ainda promover um concurso para eleger o melhor convite dirigido a Madonna para participar no evento. O vencedor vai receber duas entradas e acesso à zona VIP. Os bilhetes já estão à venda, a partir de 30 euros.
Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Há quatro novos brunches para comer no Chiado
5 coisas que tem de saber sobre a nova Cantina Zé Avillez
Praias de Cascais vão ter um autocarro sem condutor




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend