Lisboa: Oktober Festa traz cervejas, petiscos e concertos

Grupo Samba sem Fronteiras Fotografia: DR
Cervejas portuguesa e comida e música da América Latina compõem o programa da Oktober Festa, que decorre no próximo dia 19, em Marvila. Nesta versão lisboeta do Oktoberfest, a célebre festa e feira da cerveja alemã, há desde pretzels até rodas de samba.

A terceira edição da Oktober Festa decorre, no dia 19 de outubro, das 13h às 03h, nos eixos Rua do Açúcar, Capitão Leitão, Afonso Annes Penedo e Vale Formoso, com direito a uma Marzen, a cerveja típica da Oktoberfest, desenvolvida pelo Lisbon Beer Department. Este último está, aliás, em crescimento: a Bolina deverá juntar-se, brevemente, às cervejeiras Dois Corvos, Lince e Musa. Também representadas, com espaços de venda própria, vão estar a 8a Colina, a Colossus e a Marafada.

Se as cervejas são portuguesas, a comida e a música remetem para a América Latina. Rodas de samba, rodadas de cerveja, pretzels, currywurst, tacos e feijoada à brasileira – servida na futura fábrica da Bolina, na Rua Vale Formoso – fazem parte do programa.

Samba Sem Fronteiras (que têm à frente o cantor e compositor Luca Argel), O Gringo Sou Eu, San La Muerte Cumbia Club e Verena Bachinger (também conhecida como Cafe Ena) integram o cartaz musical.

Leia também:

Lisboa: a cerveja Musa chegou à Bica acompanhada de petiscos
8 bares em Lisboa para beber boa cerveja artesanal
Marvila: A praça dos velhos armazéns que hoje está na moda




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend