Lisboa no Top 3 dos destinos de verão da Condé Nast Traveller

A Condé Nast Traveller elaborou um Top 3 de destinos europeus para city-breaks este verão em que coloca Lisboa como a melhor cidade para quem viaja à procura de boa comida.

«O que é mais interessante neste momento em Lisboa é a sua energia jovem – é uma cidade cheia de criativos. E está a tornar-se também um destino fascinante para ‘foodies’, elogiado por chefes locais como Nuno Mendes (da London’s Chiltern Firehouse) ou José Avillez, que tem seis restaurantes em Lisboa (o nosso favorito é o duplamente estrelado Belcanto)». É assim que a Condé Nast Traveller explica porque Lisboa é o melhor destino de city-breaks para quem gosta de comer bem em viagem.

No artigo Top 3 de city-breaks europeus para o verão 2018, a revista de viagens elege Lisboa como o melhor destino para «foodies» e recomenda, além dos restaurantes premiados, uma visita à casa dos Pastéis de Belém, «fundada em 1837 e que ainda tem filas à porta graças à sua receita secreta». O bar Topo Martim Moniz também surge como recomendação, assim como o Mercado da Ribeira onde se pode comer pratos de chefes a preços mais em conta.

Em matéria de passeios, a revista aconselha paragens pelas praias de Cascais e Estoril e uma visita a Sintra, onde se podem ter «vistas incríveis». O Top 3 da Condé Nast é completado por Malta, para férias próximas da praia, e São Petersburgo, para férias culturais. Percorra a fotogaleria para ver imagens dos espaços recomendados pela revista.

 

Leia também:

Novo churrasco de Lisboa aposta nos frangos do campo
Lisboa: o mexicano Guacamole já chegou ao Cais do Sodré
10 sítios preferidos de Madonna para comer e beber em Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend