Há uma loja dos livros da Gestalten durante três meses no Porto

Pormenor da nova loja temporária da Gestalten. Fotografia: Rui Oliveira/GI
Arquitetura e decoração, design e viagens são os temas da editora alemã, que abriu o seu primeiro espaço pop up na rua Adolfo Casais Monteiro.

Até ao final de dezembro, os fãs da editora alemã Gestalten – especializada em arte, design, cultura urbana e viagens e famosa pelos seus livros muito bonitos – podem contar com a primeira loja pop up no Porto, na rua de Adolfo Casais Monteiro. É um recanto dentro do espaço Banema Studio, no Quarteirão das Artes, onde estão expostos 37 títulos da editora, incluindo alguns dos seus títulos para crianças (da Little Gestalten, criada em 2014) e os dois lançamentos mais recentes: “The Home Upgrade” e “The New Mediterranean”.

Fotografia: Rui Oliveira/GI

Arquitetura e design de interiores, gastronomia e cozinha, estilo de vida urbano, viagens, roadtrips e fotografia são os temas dos livros muito visuais, com capa dura e todos de impecável fotografia e grafismo, são os temas principais da editora de Berlim, que edita os guias de viagens da Monocle. O espaço da loja temporária da Gestalten, que abriu no final de setembro, foi pensado para se inserir dentro do Banema Studio em harmonia com as peças da loja e showroom de design e madeiras para arquitetura, pelo que se pode expandir a visita para além dos livros.

Fotografia: Rui Oliveira/GI

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Nesta livraria no Porto vivem-se As Aventuras de Tintim
Porto: duas lojas que contam histórias numa só morada
Porto: abriu uma Padaria com arte fresquinha

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend