Esta herdade em Campo Maior é um verdadeiro postal

Herdade dos Adaens. (Fotografia: Reinaldo Rodrigues/GI)
A vila alentejana confunde-se com a família Nabeiro e assim continuará num futuro próximo, não tivessem acabado de fazer mais um grande investimento, a Herdade dos Adaens. Um turismo rural que é muito mais do que isso.

Nem tudo o que é novo é bom. Esta quinta de turismo rural, a Herdade dos Adaens, é nova e de qualidade superior. Um alojamento pertença da família Nabeiro que é, na verdade, mais do que um simples alojamento. Uma espécie de postal perfeito, de 400 hectares, com restaurante próprio (a cargo de Ilda Vinagre), pomar, horta biológica e ainda um Centro de Interpretação da Natureza, Mel e Biodiversidade onde se pode ficar a saber quase tudo sobre o mel ou raças de bovinos portuguesas. E de raças de burros, de cabras… Se bem que seja difícil fugir a esta imagem – a piscina com um bungalow ao fundo. É um quarto, naturalmente, uma das duas carruagens compradas à CP e que se transformaram de imediato em ex-líbris da casa.

A piscina é biológica (465 metros quadrados de área, dos quais 280 podem ser utilizados para banhos) e tenta reproduzir um ecossistema aquático – pequenos bicharocos incluídos. Para os menos corajosos há uma piscina interior.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Natureza, animais, vinhos e café numa herdade em Campo Maior
5 sítios paradisíacos para ficar no Alentejo
Alentejo é um dos destino europeus para ir na primavera




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend