Douro brilha entre os melhores destinos do mundo para 2020

Foram paisagens como esta que encantaram a revista Travel+Leisure. (Fotografia: DR)
A região do Douro foi apontada pela revista Travel+Leisure um dos 50 melhores destinos do mundo para visitar em 2020.

A conceituada revista de viagens internacional Travel+Leisure classificou o Douro em 18º lugar numa lista daqueles que serão os 50 melhores destinos do mundo para visitar em 2020.

“Portugal continua a ser um refúgio popular – e em 2020, tudo se resume a experimentá-lo dentro de água”, ou neste caso, a bordo das várias empresas de cruzeiros no Douro, que a revista destaca.

A Viking River Cruises, a AmaWaterways, a Tauck e a Uniworld Boutique River Cruise Collection lançaram novas embarcações, concebidas especialmente para navegar no Douro, e decoradas com inspiração no rio.

A Travel+Leisure destaca ainda a Quinta do Portal e a Quinta do Seixo para visitar e fazer provas de vinhos, assim como novos hotéis para dormir na região, o Le Monumental Palace e o Torel 1884.

Em primeiro lugar na lista dos 50 destinos mundiais surge a Etiópia e em último as ilhas Turcas e Caicos, pertencentes a um arquipélago de 40 ilhas a sudeste das Bahamas, conhecidas pelos seus recifes de coral, resorts, restaurantes e lojas.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend