A Lisboa de Henrique Narciso

Uber: A Lisboa de Henrique Narciso
Todos os dias, a comunidade de motoristas da Uber ajuda a colocar as nossas cidades em movimento. São homens e mulheres que conhecem as suas cidades como a palma da mão e que aqui desvendam alguns do seus melhores segredos.

Henrique Narciso conduz há seis meses com a Uber. Tem 35 anos, um filho e gosta de comunicar com quem transporta e com quem o rodeia. E tem sempre uma sugestão para dar aos visitantes da capital portuguesa. Veja na galeria de imagens cinco delas.

 

 

As dicas de quem conhece a sua cidade são promovidas pela Uber.

 

1. Restaurante: Chapitô

«O Chapitô e o Faz Figura são duas opções que gosto de apresentar. Pela vista e pelos terraços. Levo lá muita gente, em especial o público que quero impressionar».

 

2. Miradouro: Santa Catarina

«Tem quiosques, fica numa zona central e dali pode aceder-se facilmente ao Bairro Alto».

 

3. Doce: Pastel de Belém

«É uma instituição da cidade. Todos os turistas perguntam por ele e faz parte da experiência de visitar Lisboa».

 

4. Monumento: Castelo de São Jorge

«Gosto muito porque alia vista e história. Permite apreciar a história de outro ponto de vista. Quando lá vou, vejo a cidade com outro espírito, parece que estou no tempo medieval.»

 

5. Estrada: Rua da Junqueira

«Lisboa tem muitas ruas interessantes com história. Alcântara, por exemplo, é muito industrial e é lá que está o LX Factory. A Rua da Junqueira tem esse lado antigo, com os palacetes, mas também tem as fábricas e sempre com a ponte por perto».