WOW lança loja online e apresenta coleção de Páscoa

Na loja online do WOW encontram-se os produtos vendidos nas lojas dos cinco museus. (Fotografia: DR)
Os artigos das lojas dos cinco museus do World of Wine, em Vila Nova de Gaia, estão agora reunidos num novo site. Entre produtos alimentares, brinquedos, vestuário e acessórios para a casa, contam-se mais de 700 referências.

Merchandising WOW, como sacos de pano, canecas e uma parka de chuva, livros, joias alusivas à temática vínica e à filigrana, lápis vintage da Viarco, conservas da Pinhais, artigos variados em cortiça, raquetes de padel e acessórios para a prática de ioga preenchem a nova loja online do WOW (shop.wow.pt). O World of Wine, projeto do grupo The Fladgate Partnership, abriu no verão do ano passado, em Vila Nova de Gaia, mas a pandemia obrigou o espaço a encerrar temporariamente as portas uns meses depois, adiando as visitas aos seus restaurantes, museus e lojas.

O lançamento da loja online permite agora não só aceder aos produtos que as lojas temáticas dos cinco museus vendiam, como é a única forma de fazer chegar a Vinte Vinte – marca própria de chocolates produzida na fábrica do Museu do Chocolate do WOW -, a casa dos clientes, explica Adrian Bridge, CEO do WOW.

Caixa 24 Bombons Classic – Edição Páscoa (Fotografia: DR)

Entre os mais de dez chocolates Vinte Vinte, destaca-se o lançamento da coleção de Páscoa. Trata-se de uma caixa em tons de lilás e amarelo, adornada com um padrão de coelhos, e recheada com 24 bombons, entre eles, bombons de chocolate negro, de leite, de vinho do porto e de maracujá.

A navegação pela loja online é facilitada pela divisão das áreas de interesse – moda e acessórios, casa e decoração, brinquedos, cultura e lazer, papelaria e produtos alimentares -, permitindo aos clientes encontrar aquilo que as lojas temáticas dos cinco museus vendiam. Compras com valor igual ou superior a 30 euros vão ter a casa gratuitamente.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend