Wonderland anima Lisboa com roda gigante e um bar de vinhos

A roda gigante vai continuar a marcar a paisagem natalícia de Lisboa. (Fotografia: DR)
Mercado de Natal vai tomar conta do Parque Eduardo VII, em Lisboa, de 30 de novembro a 5 de janeiro de 2020 e traz este ano algumas novidades.

Está quase aí a quarta edição do Wonderland Lisboa, e este ano, como sempre, vai haver novidades. De 30 de novembro a 5 de janeiro de 2020, quem for ao Parque Eduardo VII encontrará uma roda gigante de tamanho equivalente à do ano passado (com mais de 25 metros de altura, mas com cabines “abertas”) e um wine bar.

“A grande novidade deste ano é o Lounge Wonderland”, explicou à Evasões fonte da agência de ativação de marcas Niu, que organiza o evento em parceria com a Media Capital. Aí haverá um wine bar com vista privilegiada para o recinto, uma árvore de Natal e uma zona de hospitalidade, além de um palco e estúdios da Media Capital.

O recinto, que este ano será “um pouco maior” do que o da terceira edição, estará “organizado por ruas temáticas” e incluirá um mercado de Natal, casa do Pai Natal, aldeia de Natal, pista de gelo, roda gigante, carrosséis, rampa de neve, área para crianças, zona de restauração e “ativações de parceiros”, detalhou a mesma fonte.

Na zona de comidas e bebidas, que será em tudo semelhante à da edição anterior do Wonderland Lisboa, haverá pão com chouriço, hambúrgueres, cachorros quentes, doces tradicionais de Natal, waffles, farturas, bolo rei, doces conventuais e chocolate quente.

O Wonderland Lisboa, organizado pela Media Capital e a agência de ativação de marcas Niu, vai funcionar no jardim do Parque Eduardo VII entre 30 de novembro e 5 de janeiro de 2020, com entrada gratuita. A edição do ano passado atraiu cerca de 750 mil visitantes.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend