Vouchers para desportos radicais e outras sugestões para oferecer ao pai

(Fotografia: Arun Mathew/Pexels)
Seja a fazer um treino intenso em casa, a aventurar-se em atividades com corda, a descer quedas de água ou a deslizar pela serra de bicicleta, está garantida uma dose de adrenalina em qualquer uma das destas experiências.

Desportos radicais

SUP. (Fotografia: Naturimont/DR)

Canyoning, passeios de BTT ou stand-up paddle (SUP) são algumas das atividades orientadas pela Naturimont, sediada em Lamego, ideais para quem gosta de se pôr à prova. Quem for amante de emoções fortes pode optar por descer quedas de água nos rios Pombeiro ou Frades, ou deslizar pela serra numa bicicleta de montanha. A quem preferir algo mais tranquilo, sugere-se experimentar SUP, tendo a possibilidade de navegar de pé em cima de uma prancha, enquanto rema pelas águas do Rio Douro. A empresa emite vouchers com o valor pretendido, a descontar quando for possível realizar as atividades.

Naturimont
Preço: SUP a partir de 25 euros/pax; passeios de BTT a partir de 50 euros/pax; canyoning a partir de 60 euros/pax
Web: naturimont.im-here.pt (compra de vouchers contactando o 968933608)

Subscrição na HomeFitness

Quem tem um pai que não gosta de ir ao ginásio, pode oferecer-lhe uma experiência semelhante sem sair de casa. A plataforma HomeFitness agrega centenas de aulas em vídeos full HD e com som de alta fidelidade, de treino funcional, tabata, HIIT, aeróbica, pilates e zumba, entre outros, orientados por dez treinadores. Os treinos podem ser personalizados e a subscrição dá ainda acesso a talks sobre nutrição e coaching.

HomeFitness
Web: homefitness.pt
Preço: a partir de 7,99 euros/mês

Kit de vinhos e experiência na montanha

(Fotografia: DR)

A pensar no Dia do Pai, o Soalheiro criou três experiências a serem usufruídas no desconfinamento. Do kit “Pai Aventureiro” não só estão incluídos três vinhos do produtor melgacense – Clássico Alvarinho 2020, Allo – Alvarinho & Loureiro 2020 e o Sauvignon Blanc & Alvarinho 2019 -, como um voucher “Aventura”, que dá acesso a várias atividades com corda (arvorismo, slide, rapel e escalada) em Lamas de Mouro, no Parque Nacional Peneda-Gerês, para uma pessoa, e válido até ao final do ano.

Kit de vinhos Soalheiro
Preço: 55 euros
Web: loja.soalheiro.pt

Salto pendular

Salto Pendular com a Melgaço Radical. (Fotografia: Rui Manuel Fonseca/Global Imagens)

Não é que seja difícil, mas requer alguma coragem. O salto pendular faz-se em Melgaço, a partir da ponte internacional, e após se deixarem cair no vazio, os participantes fazem uns metros em queda livre até replicarem os movimentos de um pêndulo.

Melgaço WhiteWater
Web: melgacoww.pt

Melgaço Radical
Web: mr.melgacoradical.com

Salto pendular desde 17,5 euros/pax




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend