Visitas noturnas à Torre dos Clérigos estão de regresso

Até 5 de setembro regressam as visitas noturnas à Torre dos Clérigos. (Fotografia: Igor Martins/GI)
A partir desta quinta-feira, dia 5 de agosto, a Torre dos Clérigos volta a ser visitável fora de horas. O monumento vai funcionar em horário alargado até ao início de setembro, oferecendo uma vista panorâmica sobre as luzes noturnas da cidade.

A subida ao topo da Torre dos Clérigos, que oferece uma vista de 360 graus sobre o Porto, volta a ser possível também em horário noturno com o regresso do programa Clérigos by Night.

A partir desta quinta-feira e até 5 de setembro, o horário de visitas estende-se até às 21h durante a semana, e até às 23h à sexta-feira, sábado e domingo.

Os bilhetes para a subida noturna mantêm-se nos cinco euros por pessoas, e podem ser adquiridos na entrada do monumento, que no ano passado atingiu a marca dos cinco milhões de visitantes.

A iniciativa teve início no verão de 2015, tendo-se tornado numa “tradição e sucesso, procurado tanto pelas famílias dos portuenses como pelos turistas dos vários cantos do mundo que visitam a Invicta”, recorda a Irmandade dos Clérigos, citada pela plataforma municipal Porto..




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend