Viseu: nova loja da Quinta de Lemos tem vinhos e cerâmica

A Quinta de Lemos, no Dão, acaba de abrir uma loja onde o público em geral pode adquirir os seus vinhos, peças de cerâmica e outros artigos, ou ir só beber um copo. Funciona de segunda a sábado e pode ser uma boa opção na hora de escolher um presente para o Dia da Mãe.

O novo espaço vem ampliar o leque de serviços da Quinta de Lemos, em Passos de Silgueiros, Viseu, que já tinha o restaurante Mesa de Lemos, a cargo do chef Diogo Rocha, e uma adega produtora de vinhos, liderada pelo enólogo Hugo Chaves.

A loja, situada no primeiro piso da adega, disponibiliza os vinhos Quinta de Lemos, claro, mas também peças de cerâmica da autoria de Geraldine de Lemos, filha do proprietário, Celso de Lemos, e ainda chapéus de palha, bonés, t-shirts e mochilas.

Por outro lado, os apreciadores de vinho podem reunir-se lá, ao sábado ou ao fim de um dia de trabalho, porque a bebida estrela da casa também é servida a copo.

«Esta loja corresponde a um pedido antigo de muitas pessoas, que gostavam de ter um ponto de encontro que lhes permitisse também desfrutar da Quinta de Lemos», conta o diretor-geral da propriedade, Pierre de Lemos.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Passos de Silgueiros, Viseu
Telefone
232951748
Horário
Das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 (sábado, das 13h30 às 19h00). Encerra ao domingo.


GPS
Latitude : 40.577711
Longitude : -7.980624000000034

Leia também:

Restaurante português deslumbra Financial Times
Viseu: máximo sabor nos novos pratos do Mesa de Lemos
Crítica de restaurante: Mesa de Lemos, Viseu

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend