Vale do Lobo lança treinos com instrutores online por 5 euros

As aulas duram 40 minutos e são acompanhadas por Zoom. (Fotografia: DR)
O programa Vale do Lobo Experience @Home, lançado agora, disponibiliza aulas online de Core Training, HIT, GAP, pilates clínico, ioga e meditação para fazer em casa.

Ajudar quem está confinado a continuar em forma e cuidar do bem-estar físico e emocional é o desígnio do resort do Vale do Lobo, no Algarve, que acaba de lançar o programa Vale do Lobo Experience @Home. A iniciativa garante aulas online orientadas pelos instrutores do resort e disponíveis para quem quiser inscrever-se, sendo que o público em geral paga apenas 5 euros.

As aulas do programa englobam Core Training, HIT, GAP, pilates clínico, ioga e meditação e são realizadas via streaming (pela plataforma Zoom), em horários pré-definidos, com a duração de 40 minutos. Segundo comunicado, a ideia é que haja um “acompanhamento personalizado por parte dos profissionais enquanto os alunos fazem o treino”.

Para os membros do resort e do ginásio de Vale do Lobo, o acesso é gratuito. Para o público em geral as aulas têm um valor de 5 euros. O programa completo pode ser consultado online e as inscrições podem ser realizadas através da plataforma Eventbrite. Após efetuar a reserva da aula, cada cliente recebe no seu email as instruções completas e os dados de acesso à aula inscrita.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend