Um novo concurso de vozes e outros programas, esta semana na TV

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luísa Goucha apresentam "Uma Canção Para Ti" na TVI. (Fotografia: DR)
A nova edição de "Uma Canção para Ti" estreia na TVI segunda-feira à noite. E há mais programas para ver esta semana na televisão, incluindo no campo dos documentários. Conheça as sugestões.

Casamentos de Santo António e marchas populares
Dia 12/06 | RTP1 | Às 10h00, 14h15 e 21h45

Transmissão dos Casamentos de Santo António. De manhã e à tarde, são emitidas as cerimónias religiosa e civil e toda a festa, numa cerimónia conduzida por Vanessa Oliveira, Jorge Gabriel, Joana Teles, Isabel Angelino e Serenella Andrade. À noite, as Marchas Populares, em direto da Avenida da Liberdade, conduzidas por Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato.

(Fotografia de Gerardo Santos/GI)


Encontros com OVNI
Dia 12/06 | CANAL HISTÓRIA | Às 22h15

Por todo o mundo, há gente a ver OVNI. Só em 2020, houve 8500 avistamentos registados na América do Norte. Luzes brancas, bolas de fogo, discos, triângulos negros… Há coisas estranhas nos nossos céus. E parece que esses avistamentos podem acontecer seja onde for – em quintais, aviões ou embarcações, em áreas rurais ou grandes centros urbanos. Para as testemunhas, a vida nunca mais será a mesma. Numa era em que há smartphones em praticamente todo o lado, muitos desses avistamentos são registados em filme. Essas provas podem ser analisadas para tentar encontrar padrões nos encontros. Vivemos um presente empolgante, onde a verdade sobre os OVNI poderá, talvez, vir a ser conhecida e compreendida.


De Férias Em…
Dia 13/06 | Disney | Às 11h45 e 16h00

Especial de programação que, todas as semanas, ajuda a viajar para um destino de férias diferente com as personagens do Disney Channel. Para marcar o início, o destino de eleição é Brighton, com a série “A Maldição de Molly McGee”. Nos novos episódios, a Molly insiste em treinar uma cabra indisciplinada à “maneira da Molly”. Quando os McGee celebram um feriado tailandês sobre a alimentação de “fantasmas famintos”, o Scratch tenta apropriar-se do festim.


Parabéns, Verónica!
Dia 13/06 | CASA E COZINHA | Às 17h00

Qual é a melhor maneira de festejar o aniversário de Verónica Zumalacárregui? A resposta certa é viajar e comer pelo mundo. Por isso, no dia 13 de junho, a prenda também é para o espectador, com um especial de três episódios, nos quais a apresentadora vai oferecer os tesouros gastronómicos.


Amekeepers
Dia 13/06 | BIGGS | Às 17h30

Na Villa Forêt vivem muitos jovens. Dois deles são Sari e Mats e foram escolhidos para se tornarem nos novos GameKeepers. Nesta qualidades, eles terão de se certificar que a Game Master não pode ganhar o jogo ou lançará sobre o mundo poderes para o dominar. Será que aquela dupla está à altura do desafio? De segunda a sexta-feira, às 08h30, 15h00 e 17h30.


Uma Canção Para Ti
Dia 13/06 | TVI | Às 21h30

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes apresentam este regresso do programa em que crianças, com idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos, interpretam antigos e novos êxitos da música. O júri é composto pela atriz Rita Pereira, pelo músico e vencedor do “Big Brother Famosos” Kasha, pelo maestro Rui Massena e por uma figura convidada. Depois da estreia nesta segunda-feira, 13 de junho, “Uma Canção Para Ti” será exibida aos domingos à noite.

(Fotografia: DR)


Segundas de Guerra: As Drogas da Alemanha Nazi
Dia 13/06 | CANAL HISTÓRIA | Às 22H15

“Segundas de Guerra” é um especial de programação que explora, em cinco documentários, momentos chave e desconhecidos de grandes conflitos do século XX. Ao longo destes documentários, descobre-se o uso de drogas na Alemanha nazi, o que acontece aos corpos dos ditadores depois de mortos e quais eram as obsessões ocultas do Führer. Mergulha-se ainda na ascensão do Terceiro Reich com as acrobacias automóveis que este financiou e as suas mensagens de propaganda.


 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend