TV: séries em destaque

"Astrid e Raphaëlle" é exibida no Fox Crime.
Três séries para ver esta semana.

Astrid e Raphaëlle
22/02 | Fox Crime | 22h00

Astrid é uma arquivista da polícia, tem uma mente brilhante, uma memória incrível e sofre de Asperger, o que condiciona os seus relacionamentos sociais. Raphaëlle, por outro lado, é comandante e uma mulher impulsiva. Quando as duas se cruzam numa investigação, Raphaëlle vê algo de especial em Astrid e insiste em trazê-la para a sua equipa para trabalharem em futuros casos. Juntas, formam uma dupla genial, que se vai lançar sobre os casos mais complexos , ajudando-se mutuamente a nível profissional e pessoal. Se Astrid melhora as investigações da polícia, Raphaëlle ampara-a nos seus comportamentos e interações sociais. Com Lola Dewaere e Sara Mortensen nos principais papéis.

Big Sky
23/02 | Disney+

Duas irmãs são sequestradas por um camionista numa remota estrada do Montana, nos Estados Unidos. A detetive particular Cassie Dewell une esforços ao antigo polícia Jenny Hoyt na procura dos criminosos e das vítimas, que querem encontrar com vida. Quando descobrem que ocorreram outros desaparecimentos na mesma zona, iniciam uma corrida contra o relógio para impedir o assassino de levar a cabo o próximo rapto. “Big Sky” é o novo thriller de David E. Kelley, o criador de “Big Little Lies” e “The Undoing”, entre muitas outras. Katheryn Winnick, Ryan Phillippe e Dedee Pfeiffer (irmã de Michelle Pfeiffer, mulher de E. Kelley) são os principais intérpretes.

Prodigal Son
23/02 | TVCine action | 22h10

Malcolm Bright sabe como os criminosos mais temidos do mundo pensam porque o seu pai, Martin Whitley, foi um famoso assassino em série chamado “The Surgeon”. Ele é um dos melhores psicólogos criminais do Departamento da Polícia de Nova Iorque e é um dos únicos capazes de entrar na mente daqueles que têm instintos de serial killer. Ao lado de Gil Arroyo e dos detetives Dani Powell e JT Tarmel, ajuda a resolver crimes. Com Tom Payne, Michael Sheen e Bellamy Young.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend