Tudo o que se sabe sobre o regresso do “The Voice Portugal” à RTP1

A nova temporada do concurso de vozes estreia dia 17 de outubro, segunda-feira, na RTP. (Fotografia: DR)
É já a 17 de outubro que "The Voice Portugal" regressa à antena da RTP1 com mais uma temporada.

É já a 17 de outubro que “The Voice Portugal” regressa à antena da RTP1 com mais uma temporada. É a 10ª e volta a contar com apresentação da dupla Catarina Furtado e Vasco Palmeirim e com os mentores Marisa Liz, Aurea, Diogo Piçarra e Anselmo Ralph. Desta vez, e pela primeira vez na história da edição do concurso no nosso país, “haverá mais gente a cantar música portuguesa”, anuncia o canal do Estado.

Já de acordo com a anfitriã, este programa “é uma metáfora para o mundo em que acredita: sem fronteiras”. ” O palco do The Voice não sabe de que cor é a pessoa que ali está, não sabe qual é a orientação sexual, não sabe qual é o género ou a nacionalidade”, explica, mostrando-se espantada com a quantidade de talentos que, ao longo da última década, passaram pelo formato. “Como é que é possível? Continuam a aparecer pessoas a cantar de uma forma absolutamente ‘uau’. De todas as idades. E, agora, de muitas nacionalidades”, prossegue Catarina Furtado, à margem de um evento da sua associação, Corações Sem Coroa.

Este ano, além das tradicionais fases – das Provas Cegas às galas em direto – o programa vai incluir um especial de aniversário, que deverá ser transmitido em dezembro.

A RTP já lançou um vídeo com as primeiras imagens, que podem ser vistas aqui:




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend