Três séries para acompanhar nos próximos dias

A série Brave New World, baseada no livro Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. (Fotografia: Steve Schofield/Peacock)
Ação é o ingrediente comum às três sugestões que aqui são apresentadas, uma delas, a estrear esta semana, na HBO Portugal.

Future Man
DIA 15/07 | HBO PORTUGAL

De dia, Josh Futturman é a pessoa que toma conta de um condomínio. Quando o sol de põe, é um gamer de classe mundial. Tudo parece correr bem, até ao dia em que misteriosos visitantes do futuro proclamam uma chave que vai impedir a extinção da humanidade e derrotar a iminente invasão de uma super-raça. Uma série de comédia e ficção científica com Josh Hutcherson, Eliza Coupe e Derek Wilson, criada por Seth Rogen e Evan Goldberg.

Narcos
DIA 16/07 | AMC | ÀS 22H10

Prossegue a série mais cativante da temporada no AMC. Sabemos que a história de Pablo Escobar e dos agentes que tentam detê-lo deixou os espectadores sem fôlego. Segue-se, agora, episódios com uma incrível dose de ação. Apanhar o criminoso mais perigoso da Colômbia não é tarefa fácil. Peña continua no seu encalço, mais empenhado do que nunca, mas o império do Patrón está disposto a tudo para o travar. Ninguém quer renunciar à sua parte do saque e o falso Robin dos Bosques tem para todos… desde que estejam do seu lado.

Brave New World
DIA 16/07 | HBO PORTUGAL

Num mundo sem pobreza, guerra ou doença, os seres humanos são inoculados com drogas que alteram a mente, o sexo livre e o consumismo desenfreado estão na ordem do dia e as pessoas já não se reproduzem de forma natural, mas são geneticamente modificadas em “incubatórios”. Aqueles que não se conformam são enviados para “reservas” – até ao dia em que um desses “selvagens” desafia o sistema, ameaçando toda a ordem social. Inspirado no livro «Admirável Mundo Novo», de Aldous Huxley. Com Alden Ehrenreich, Jessica Brown Findlay, Harry Lloyd e Demi Moore.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend