Publicidade Continue a leitura a seguir

Três séries para acompanhar na televisão nos próximos dias

Publicidade Continue a leitura a seguir

Paz
Dia 17/10 | RTP2 | Às 22h00

Minissérie suíça com seis episódios, retrato de uma dinastia familiar industrial, inspirada em eventos verdadeiros embora pouco conhecidos, na Suíça do pós-Segunda Guerra Mundial. Klara e Johann querem casar-se. Enquanto Klara cuida de jovens judeus num campo de refugiados e os ajuda na busca de sobreviventes da família, Johann tem grandes planos para a fábrica do sogro e espera salvar e modernizar a bem estabelecida, mas problemática, empresa têxtil. As ambições profissionais de Johann aproximam-no daqueles que cometeram crimes de guerra indescritíveis. Klara arrisca o casamento ao aproximar-se cada vez mais de Herschel, um dos sobreviventes do Holocausto que são todos olhados com desconfiança pelos habitantes locais. Com Annina Walt, Max Hubacher e Dimitri Stapfer.

(Fotografia: DR)


Succession
Dia 18/10 | HBO Portugal

O magnata dos média Logan Roy choca a família no seu 80.º aniversário, anunciando que vai ficar indefinidamente como CEO da Waystar Royco. Os filhos de Logan levantam objeções sobre o desejo do pai de mudar a forma como o seu eventual sucessor será escolhido. A vida da família Roy vai mudar à medida que a idade do pai acaba por forçar o seu afastamento e a luta pela sucessão tem início… Uma série com Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook e Nicholas Braun.


All Rise
Dia 19/10 | FOX Life | Às 22h20

Estreia da segunda temporada do drama legal que segue a vida caótica e, por vezes, absurda dos juízes, promotores e defensores públicos de Los Angeles, nos EUA. Entre estas personagens está a recém-nomeada juíza Lola Carmichael (Simone Missick), uma advogada que pretende não passar despercebida no cargo e tenta ultrapassar limites e desafiar expectativas. Neste episódio de estreia, ela e Mark tentam reconstruir a sua amizade depois dele ter testemunhado Lola a ser detida durante um protesto.