Tom & Jerry e outras películas para ver nos próximos dias

Tom & Jerry. (Imagem: DR)
Uma das rivalidades mais antigas - entre o gato Tom e o rato Jerry - está de volta com este filme que mistura animação e imagem real.

O Jogo da Imitação
[Exibido a ] Dia 21 | AXN MOVIES | 21h10

Dramático sobre a vida de Alan Turing (Benedict Cumberbatch), o génio da matemática que ajudou a salvar a vida de milhares de pessoas durante a Segunda Grande Guerra. Ele e a sua equipa foram fundamentais aos Aliados na descodificação do código Enigma, que os nazis utilizavam para comunicar secretamente os planos de ataque. Já durante o pós-guerra, Turing projetou um dos primeiros computadores programáveis no laboratório nacional de física do Reino Unido. Acabou por ser perseguido e condenado à morte pela sua orientação sexual.

Penso como um Homem
Dia 22 | FOX Life | 22h20
Jeremy, Zeke, Terence e Dominic parecem ser o oposto de tudo aquilo com que as respetivas namoradas sonharam num homem. Tudo muda quando elas descobrem o livro “Act Like a Woman, Think Like a Man”. As quatro amigas começam a seguir os conselhos desta milagrosa obra, os seus namorados passam a andar na linha e a fazer tudo como elas desejam. Mas, claro, tudo o que é bom acaba depressa… De Tim Story.

À Fria Luz do Dia
Dia 23 | HOLLYWOOD | 22h00

Will é um jovem gestor de Wall Street, cuja família é sequestrada durante uma viagem de veleiro em Espanha. Ele terá poucas horas para revelar uma conspiração governamental e descobrir a ligação que existe entre o sequestro e os segredos do seu pai. Com Bruce Willis e Sigourney Weaver.

O Virtuoso
DIA 23 | NOS Studios | 21h15

Perigo, engano e crime tomam conta de uma pequena cidade, quando um assassino profissional aceita uma nova missão. Com Anthony Hopkins.

Tom & Jerry
Dia 23 | TVCINE Top | 11h40 (VP) e 21h30 (VO)
Uma das rivalidades mais antigas está de volta com este filme que mistura animação e imagem real. A batalha caótica tem início depois do rato se mudar para o melhor hotel da cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, na véspera do casamento do século. Desesperada, a organizadora da cerimónia vê-se obrigada a contratar o gato para se livrar do roedor. A tarefa não vai ser nada fácil e a guerra que se instala ameaça destruir carreiras, acabar com o casamento e até deitar o hotel abaixo. Emissão da versão dobrada em português às 11h40 (com vozes de Sara Matos, Manuel Marques e Pedro Sousa) e da original pelas 21h30 (com William Hanna, Mel Blanc e June Foray).

A Canção de Uma Vida
Dia 23 | RTP1 | 00h30
Franny, uma jovem antropóloga a trabalhar em Marrocos, regressa aos EUA ao saber que o seu irmão Henry, músico de profissão, sofreu um acidente de viação que o deixou em estado vegetativo. Já em casa, determinada a recuperar todo o tempo de ausência e de forma a redescobrir o irmão, decide consultar o computador pessoal dele. Assim, descobre-lhe as aspirações mais íntimas, os gostos musicais e artistas predilectos. Com Anne Hathaway, Johnny Flynn e Ben Rosenfield.

Agente Vermelha
Dia 23 | FOX | 21h20
A bailarina Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é recrutada para a Sparrow School, um serviço de inteligência russo, situado em Moscovo. Aqui, é forçada a usar o corpo como arma de espionagem. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, Egorova torna-se na mais talentosa espiã do seu país. Na sua primeira missão terá de seduzir o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois acabam por desenvolver uma paixão proibida que ameaça não só as suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Raparigas
Dia 25 | RTP1 | 00h30

No coro de um colégio católico para raparigas, a voz de Celia não deverá ser ouvida. A sua aceitação muda das doutrinas conservadoras de um ambiente absolutamente desprovido de cor e individualidade é abalada pela chegada de uma nova colega, Brisa. Encontrando-se no limiar da adolescência, Celia descobre uma sede de viver. Filme de estreia na realização de Pilar Palomero, vencedor de 4 prémios Goya, sobre uma jovem que estuda num colégio e que começa a despertar para a adolescência.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend