Toalhas Torres Novas ganham bordados personalizados

A histórica marca portuguesa de atoalhados, nascida no distrito de Santarém, foi reativada. (Fotografia: DR)
A marca portuguesa de atoalhados Torres Novas, que regressou ao mercado em finais do ano passado, acaba de lançar um serviço de personalização de toalhas, através dos bordados. Há seis diferentes, disponíveis em 12 cores.

A histórica marca de turcos, que encerrara em 2011, voltou ao ativo, recuperando várias linhas de toalhas, tapetes e toalhetes clássicos. Está tudo na loja online, através da qual os clientes podem, agora, encomendar os seus produtos com toques diferenciadores. A personalização tem um valor acrescido de 7,50 euros por unidade.

(Fotografia: DR)

Basta selecionar o conjunto de toalhas desejado, entre as várias linhas da Torres Novas (Elegance, Luxus, Almonda e Royale), e eleger o bordado – há seis à escolha, em 12 cores diferentes. Os clientes podem optar entre tipos de letra mais clássicos ou modernos, existindo ainda monogramas para duas ou três iniciais. Escolhido o tipo de letra, há que indicar o texto a gravar, e em que tonalidade.

Quem já tiver adquirido produtos da Torres Novas pelo site tem até ao fim de maio para personalizá-los. A recolha e a entrega ao domicílio das toalhas a bordar são gratuitas, fez saber a marca, em comunicado.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend