The Lazarus Project e outras séries para ver esta semana

The Lazarus Project. (Fotografia: DR)
A série britânica de oito episódios estreia hoje no canal AMC, e tem sido elogiada pela imprensa.

The Lazarus Project
Dia 6 | AMC | 22h10
Série britânica protagonizado por Paapa Essiedu e descrita pelo jornal “The Guardian” como “apaixonante, divertida e elegante” e pela “Empire” como “o tipo de série que lhe dará a volta à cabeça”. São oito episódios que levam o espectador a conhecer a vida de George, o último recruta de The Lazarus Project, uma organização secreta que desenvolveu a capacidade de fazer o tempo retroceder sempre que o mundo está em perigo de extinção. Quando um acidente acaba com a vida de alguém próximo do protagonista, Lazarus não lhe permitirá viajar no tempo para o desfazer, a menos que exista uma ameaça de extinção global. George tem de escolher entre permanecer leal ou rebelar-se.

9-1-1: LONE STAR
Dia 6 | Fox Life | 22h20
Estreia da quarta temporada. Os capitães Strand e Vega, juntamente com os membros do Quartel 126, vão ser chamados para uma emergência numa feira rural quando um “derecho”, uma série de tempestades rápidas e severas, atinge Austin, com ventos ciclónicos, chuvas fortes, inundações repentinas e um rasto de destruição. Noutro episódio, a equipa apressa-se a resgatar uma mulher que está presa na sua casa móvel e que foi raptada pelo ex-marido. Além disso, Owen tem uma discussão com O’Brien.

Paraíso das Senhoras
Dia 7 | AXN White | 21h25
Baseado no romance de Émile Zola, uma série italiana que segue Teresa Lorio, uma jovem que deixa a terra natal na Sicilia e viaja para Milão em busca de uma nova vida. Teresa encontra um trabalho – e muito mais – numa loja recém-inaugurada que dá pelo nome de Paraíso das Senhoras. É aqui que se apaixona por Pietro Mori, o dono da mesma. Graças à intuição de Pietro, a loja floresce, principalmente graças ao crescimento económico dos anos 1950. Com Giusy Buscemi e Giuseppe Zeno.

Accused
Dia 9 | AXN | 22h50

(Fotografia: DR)

Coleção de 15 histórias nas quais uma decisão pode mudar vidas para sempre. Cada episódio tem início numa sala de tribunal com um arguido, sem que os espectadores saibam qual o crime cometido e as circunstâncias que conduziram à acusação. As histórias, sempre narradas do ponto de vista do acusado, apresentam temas da atualidade e uma cinematografia crua com reviravoltas inesperadas que colocam a questão: “O que faria eu nesta situação?”




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend