Termas de Melgaço lançam pacotes com atividades em Melgaço e Gerês

Alojamento, gastronomia, circuitos termais e atividades desportivas fazem parte dos novos pacotes lançados pelas Termas de Melgaço, que pretendem valorizar a oferta termal da zona e os seus recursos naturais.

Circuitos termais, gastronomia regional, alojamento e atividades radicais. Estas são algumas das experiências que fazem parte dos novos pacotes lançados pelas Termas de Melgaço. O projeto chama-se Raia Termal e visa promover a oferta turística termal e os recursos naturais espalhados pelas zonas de Melgaço e do Gerês. Trata-se de uma iniciativa transfronteiriça mas, para já, os pacotes incidem em experiências em solo nacional, com preços para dois que partem dos 190 euros até aos 645 euros.

O pacote Wellness em Melgaço, por exemplo, inclui quatro noites de alojamento, dois jantares, acesso ao circuito termal, sauna e banho turco das Termas de Melgaço, e uma atividade nas Termas do Gerês. Já o Action & Chill é mais virado para os amantes de adrenalina, com duas noites de alojamento, jantar num miradouro, acesso ao circuito termal, sauna e banho turco das Termas de Melgaço e atividades radicais (slide, rappel, arvorismo e escalada) em Castro Laboreiro. O terceiro pacote chama-se Contigo em Melgaço e junta duas noites de alojamento, jantar, o circuito nas Termas e massagem de relaxamento.

Para saber mais sobre os pacotes da Raia Termal, basta clicar aqui. Conhecidas pelos benefícios das suas águas e tratamentos naturais, as Termas de Melgaço estão em funcionamento desde 1884, entre as margens do Minho e da Galiza, no concelho mais setentrional de Portugal.

Raia Termal é a nova iniciativa das Termas de Melgaço.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend