Temos de voltar… a estar à volta da mesa no bar-restaurante Maus Hábitos

Porto, 13/06/2020 - Maus Hábitos, esplanada com o DJ Farofa e público sentado nas esplanadas. (Pedro Correia/Global Imagens)
Se olharmos para trás, para o que vivíamos há um ano, de que sentimos mais falta? Cada um terá uma resposta, mas arrisco dizer que a impossibilidade de reunir os amigos ou a família à volta de uma mesa é o que torna ainda mais tristes os tempos de confinamento.

Saudades de celebrar

Se olharmos para trás, para o que vivíamos há um ano, de que sentimos mais falta? Cada um terá uma resposta, mas arrisco dizer que a impossibilidade de reunir os amigos ou a família à volta de uma mesa é o que torna ainda mais tristes os tempos de confinamento. Olhamos para os dias que estão para vir a pensar nos encontros que fomos adiando. Inspiremo-nos na imagem captada pelo Pedro Correia quando éramos felizes e nem dávamos conta. Este grupo reunido nos Maus Hábitos, o bar-restaurante da Rua Passos Manuel, no Porto, pode bem representar aquilo que todos aguardamos com um bocadinho de ansiedade. O dia em que voltaremos a reunir à volta de uma mesa, sem pretexto, apenas para celebrar a amizade.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend