Sunset Wine Party do The Yeatman regressa este mês

A Sunset Wine Party regressa no dia 23 de setembro, com vinhos, comida e música. (Fotografia: DR)
Vinhos portugueses, um buffet variado e música são os ingredientes desta festa, que regressa a 23 de setembro, após dois anos de interregno.

A festa que praticamente se tornou tradição no Porto, a cada equinócio, está de regresso, dois anos depois da sua última edição. A Sunset Wine Party, que se apresenta como uma despedida do verão, e uma celebração do mês das vindimas, acontece no dia 23 de setembro, das 19h às 00h, nas várias salas de eventos e terraços do hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia.

Apesar do interregno, a festa continua igual: prova de vinhos de 25 produtores nacionais de diferentes regiões, entre espumantes, brancos, tintos e portos, um buffet com mão do chef Ricardo Costa, de queijos, enchidos, mariscos, saladas, pratos quentes e sobremesas, espalhado por diversas áreas para garantir a segurança dos visitantes. Tudo isto embalado pelas melodias das músicas escolhidas por um DJ convidado.

A entrada tem o custo de 110 euros por pessoa, havendo um desconto na compra de bilhetes para grupos de 8 a 10 pessoas, descendo o valor por pessoa para 100 euros. Os lugares são limitados e devem ser reservados previamente seguindo este link. A apresentação do Certificado Digital COVID da UE ou um teste antigénio negativo à entrada (com relatório) é obrigatório.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend