Sud Lisboa dá as boas-vindas ao novo ano com festa revivalista

O Sud Lisboa vai celebrar a passagem de ano com uma festa revivalista. (Fotografia: DR)
A festa de passagem de ano do Sud Lisboa Terrazza terá vista para o Tejo e música dos anos 1980.

A entrada em 2022 será celebrada com uma festa temática, a Sud Night Fever, inspirada no universo musical de finais dos anos 1970 e início da década de 1980, e no filme “Saturday Night Fever”.

A música, a cargo dos artistas residentes do Sud, e o ambiente revivalista servem de acompanhamento ao jantar de réveillon assinado pelo chef executivo Patrick Lefeuvre. Foie gras caramelizado e crocante de especiarias, miscela de lavagante azul e carabineiro, e medalhao de vitela de leite são alguns dos pratos do menu que termina com um domo de clementina e chocolate branco. Em alternativa, também está disponível um menu vegetariano.

Quem preferir um ambiente mais intimista, encontra no piso superior, no Sud Pool Lounge, as Mesas Imperiais, com vista para a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei.

Além das atuações ao vivo, após o brinde da meia noite, a animação e a viagem pelo repertório musical dos anos 1980 continua, com a presença de um DJ residente. A festa termina com uma mini ceia às 2h.

O programa de passagem de ano do Sud tem o custo de 310 euros por pessoa e está sujeito às recomendações da Direção Geral de Saúde.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend