Sete séries para ver nos próximos dias

Imagem da série Dr. Brain, na Apple TV+. (Fotografia: DR)
Há estreias e regressos para ver na televisão (ou no computador).

O Tempo Que És em Mim
Exibido a 29/10 | Netflix

(Fotografia: TXUCA PEREIRA/NETFLIX © 2020)

Estreia da série espanhola com Nadia de Santiago, Álvaro Cervantes e David Castillo. Após vários anos juntos, Lina e Nico separam-se. Ela sente dificuldade em começar uma nova vida e precisa de encontrar forma de deixar de pensar nele para se concentrar em si. Ao longo desse processo, fará, invariavelmente, uma viagem pelo tempo. As alegrias e os desgostos vão fazer-se sentir de forma exponencial.

Temple
Exibido a 29/10 | HBO Portugal

(Fotografia: DR)

Estreia da segunda temporada da história que gira em torno do talentoso e bem-sucedido cirurgião Daniel Milton, após este ver o seu mundo despedaçado quando a mulher, Beth, desenvolve uma doença degenerativa fatal. Esgotadas as opções de tratamento convencionais, o médico estabelece uma parceria com o solitário e engenhoso Lee para iniciar uma clínica subterrânea e clandestina na vasta rede de túneis que se escondem debaixo da estação Temple do metropolitano de Londres. Versão britânica da série norueguesa. Com Mark Strong, Carice van Houten e Daniel Mays.

Conta-me Como Foi
Dia 31/10 | RTP1 | 18h15

(Fotografia: DR)

A série portuguesa que tanto sucesso fez quando se estreou em 2007 está de volta à RTP1, com o canal a exibir novamente as aventuras dos Lopes no turbilhão dos anos 1980. Começa tudo em dezembro de 1984. Com o Natal à porta, a família tenta recuperar das feridas deixadas pelo falhanço do casamento de Isabel e Inácio. Toni e Carlos mal se falam e Isabel não quer ver Luz. Tudo isto acontece num país a meio caminho entre o passado colonial e o futuro que está à porta: a adesão à CEE. Ao longo desta temporada, a família Lopes testemunha e participa em acontecimentos como a ascensão de Cavaco Silva ao poder, a inauguração das Amoreiras, o flagelo dos incêndios, o acidente de Alcafache e o aparecimento do Totoloto.

Unidade 42
Dia 1/11 | RTP2 | 22h00
Estreia da segunda temporada da série belga que nos leva pelos meandros dos crimes cibernéticos: por trás de cada caso, por trás de cada ecrã, há um drama humano que se desenrola. Sam Leroy, viúvo e pai de três filhos, chefia a Unidade. Neste primeiro episódio, uma blogger de sucesso e a sua filha de onze anos desapareceram. A Unidade 42 lança uma busca intensiva por serem potenciais vítimas de exposição excessiva na internet. Com Patrick Ridremont, Constance Gay e Tom Audenaert.

The Blacklist
Dia 2/11 | AXN | 22h50

(Fotografia: DR)

Estreia da nona temporada. A presença de Raymond “Red” Reddington (James Spader) vem acompanhada de episódios cheios de mistério, que envolvem vingança e sede de justiça, especialmente após a morte de Liz, no final da época anterior. Com a separação definitiva entre o FBI e Red, este procura os seus propósitos e realiza uma caça ao génio do crime, sozinho, enquanto tenta revelar a identidade real do assassino por detrás de todo este mistério.

The Premise
Dia 3/11 | Disney+
Nova série de antologia de meia hora sobre indivíduos que enfrentam questões morais intemporais em tempos sem precedentes. Apresentado por B.J. Novak, ao lado de uma lista de estrelas e talentos da próxima geração, cada episódio isolado explora as maiores questões da era moderna. Controlo de armas, identidade, justiça social, sexo, capitalismo, vingança, amor, fama, redes sociais – nenhum tema está interdito nesta série, que combinando um espírito filosófico de busca com conceitos provocantes.

Dr. Brain
Dia 4/11 | Apple TV+
Suspense de ficção científica baseado no popular webtoon coreano, escrita e dirigida pelo cineasta Kim Jee-Woon e com Lee Sun-Kyun (“Parasitas”) como protagonista. A série é o primeiro projeto em coreano do Apple TV+. A história é uma verdadeira jornada dramática que acompanha um neurocientista obcecado em descobrir novas tecnologias para conseguir aceder à consciência e às memórias escondidas nos cantos mais obscuros do cérebro.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend