Sete séries para ver nas plataformas de streaming

Beth e a Vida. (Fotografia: DR)
Uma série protagonizada, escrita e realizada pela comediante Amy Schumer, e um programa que combina os géneros documental e reality show, ao seguir pessoas no espetro do autismo enquanto exploram o mundo dos encontros românticos e do namoro, são duas das sugestões.

Bling Empire
Netflix

Os asiáticos super-ricos de Los Angeles estão de volta com mais luxo e loucura. Nesta terceira temporada, floresce um romance entre Kevin e Kim, a relação entre Cherie e Jessey é posta em causa e, enquanto a amizade entre Kane e Kevin é posta à prova, as rainhas rivais de Beverly Hills, Christine e Anna, dão um novo toque à arte da guerra entre socialites. Mas, independentemente do que acontece, há algo que estes amigos estimam: o amor que sentem uns pelos outros… e um estilo impecável.

The Essex Serpent
APPLE TV+

(Fotografia: DR)

Após a recente morte do marido, que a libertou de um casamento abusivo, Cora muda-se da Londres vitoriana para a pequena aldeia de Aldwinter, na região de Essex, intrigada pela superstição local de que uma criatura mítica conhecida como a Serpente de Essex regressou à área. Com Claire Danes, Tom Hiddleston e Frank Dillane. Baseada no livro com o mesmo nome da autoria de Sarah Perry.

Uma Nova Vida
Netflix

(Fotografia: DR)

Mick Wyss vive a vida a mil. Quando o seu pai morre, ele é forçado a regressar à quinta da família. Juntamente com a mãe, Katharina, a avó Trudi, a irmã Sarah e o irmão Lorenz, Mick tem de decidir o que fazer com a quinta endividada, sendo que a presidente da câmara já tem planos e faz uma oferta lucrativa à família. A história de uma família dividida entre as vidas urbana e rural, que luta para conservar a sua quinta enquanto lida com os complexos desafios da agricultura moderna e da indústria de lacticínios atual.

Nos Meandros da Lei
Netflix

(Fotografia: Lara Solanki/Netflix © 2022)

Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) é um idealista iconoclasta que exerce advocacia no banco traseiro do seu Lincoln, aceitando casos de todos os tipos, na frenética cidade de Los Angeles. Baseada na série de romances bestseller do célebre autor Michael Connelly, a primeira temporada inspira-se em “O Veredicto” o segundo volume da série “The Lincoln Lawyer”.

Beth e a Vida
Dia 18 | Disney+
A história de uma mulher cuja vida parece excelente no papel. Impressionante para todos aqueles com quem cresceu, Beth tem uma vida boa como distribuidora de vinho, está numa relação longa com um homem bem-sucedido e vive em Manhattan. Quando um incidente repentino a obriga a envolver-se com o passado, a sua vida muda para sempre. Através de flashbacks até aos tempos de adolescente, Beth começa a perceber em quem se tornou e em quem se quer tornar. Esta é a sua jornada rumo a uma vida maior, mais ousada e mais autêntica. Aprendendo a expressar-se e vivendo de forma intencional. Uma viagem ao passado é uma forte causa de trauma, de comédia e de seguir em frente.

Quem Matou Sara?
Dia 18 | Netflix

(Fotografia: Paulina Campos/Netflix © 2022)

Quando todos pensavam que tinha sido Marifer a matar Sara, cortando-lhe as cordas do paraquedas, deu-se a tremenda reviravolta no final da segunda temporada. Numa cena inesperada e misteriosa, Nicandro revelou que não foi Marifer a responsável, mas sim “nós”. Mas quem? E porquê? Por fim, nesta terceira e última série de episódios, chegam as respostas a todas as perguntas, sobretudo à mais premente… O que aconteceu realmente a Sara? Uma série mexicana de drama e suspense produzida por Perro Azul para a Netflix. Protagonizada por Manolo Cardona, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Claudia Ramírez, Eugenio Siller e Alejandro Nones.

Love on the Spectrum: EUA
Dia 18 | Netflix
“Love on the Spectrum: EUA” é uma inspiradora e comovente série que combina os géneros documental e reality show ao seguir pessoas no espetro do autismo enquanto exploram o mundo dos encontros românticos e do namoro. No seguimento do êxito da série australiana multipremiada, esta versão decorre no contexto dos Estados Unidos e conta as histórias de um elenco ímpar e diverso de personagens que procuram o que todos esperamos algum dia encontrar: o amor.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend