Publicidade Continue a leitura a seguir

Sete séries para ver na TV e no streaming esta semana

Publicidade Continue a leitura a seguir

Harlem

Disponível desde dia 3 | Amazon Prime Video

Sitcom que segue quatro amigas em Harlem, um dos centros da cultura negra, em Nova Iorque. São elas uma professora com dificuldade em arranjar tempo para a vida amorosa, uma empresária que está sempre a namorar pessoas diferentes, uma solteira sem filtros e uma designer de moda que acredita piamente no amor. Juntas, elas ajudam-se para chegarem às próximas fases das suas carreiras, das suas relações e dos seus sonhos. Com Tyler Lepley, Meagan Good, Shoniqua Shandai e Grace Byers.

 


La Casa de Papel

Disponível desde dia 3 | Netflix

É o grande final. Uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming estreia a segunda parte da sua quinta e última temporada e já não regressa mais. Os cinco episódios finais mostram como acaba o grande assalto ao Banco da Espanha liderado pelo Professor. “Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. O grupo traça um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”, diz a sinopse oficial da trama. Com Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri.


CSI: Vegas

Dia 06 | Fox | 22h15

Ao enfrentarem uma ameaça existencial que poderá acabar com todo o laboratório criminal e levar milhares de assassinos de volta às ruas de Las Vegas, uma equipa de investigadores liderada por Maxine Roby (Paula Newsome) deve contar com a ajuda dos velhos amigos Gil Grissom (William Petersen), Sara Sidle (Jorja Fox), Jim Brass (Paul Guilfoyle) e David Hodges (Wallace Langham). Esta força combinada irá utilizar as mais recentes técnicas forenses para fazer o que fazem melhor – seguir as provas – a fim de preservar e servir a justiça na Cidade do Pecado. Nos primeiros episódios, um ataque a Jim Brass (Paul Guilfoyle) dá início a uma conspiração retorcida que visa o laboratório criminal de Las Vegas.


Landscapers

Disponível a partir de dia 6 | HBO Portugal

Susan e Christopher Edwards são um casal simpático e educado. Nos bastidores desta aparência, mataram os pais de Susan e enterram os corpos no jardim da sua casa em Mansfield. O crime permaneceu desconhecido por mais de uma década. Baseado numa extensa pesquisa e em horas de entrevistas com acesso direto aos acusados, que declararam sempre a sua inocência, esta minissérie mostra como tudo aconteceu. Com Olivia Colman, Samuel Anderson e David Thewlis.

 


Munch

Dia 7 | Fox Crime | 22h00

Estreia da quarta temporada da série sobre Gabrielle Munchovski (Isabelle Nanty), uma advogada conhecida como Munch, que está empenhada em defender quem é injustamente acusado de algum tipo de crime. Logo neste primeiro episódio, Hubert Bellanger (Lucien Jean-Baptiste) morre repentinamente. Este acaso é um verdadeiro choque para a protagonista e vai-se tornar no fio condutor de todos os episódios. Apesar desta triste partida, ela vê regressar à sua vida um amor de juventude.

 


New Amsterdam

Dia 8 | Fox Life | 14h30

Maratona de dez episódios da quarta temporada do drama médico desenrolado no mais antigo hospital dos EUA. Max Goodwin (Ryan Eggold), diretor da instituição, tem como objetivo acabar com a burocracia e fornecer o melhor tratamento possível aos doentes. Médicos, enfermeiros e restantes colaboradores já ouviram isto muitas vezes. Não aceitando um “não” como resposta, ele tem de provar que nada o irá travar até dar um novo fôlego a este hospital pouco apreciado. Com Freema Agyeman, Janet Montgomery, Ryan Eggold, Jocko Sims e Tyler Labine.

 


Vikings

Dia 9 | AMC | 22h10

Arranque da última temporada da série inspirada na história e nas lendas da Escandinávia medieval. “Vikings” acompanha Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), um guerreiro do norte da Europa que viveu durante a Idade Média, que acredita ser descendente do deus Odin e que decide procurar glória e riqueza pela conquista de novos territórios.