Sete séries para acompanhar na TV e no streaming esta semana

Magpie Murders
Sete sugestões de estreias, regressos e destaques de séries para acompanhar esta semana na televisão e nas plataformas de streaming.

Night Sky
Disponível desde dia 20 | Amazon Prime Video
Há alguns anos, o casal Irene (Sissy Spacek) e Franklin York (J.K Simmons), descobriu uma casa oculta nas traseiras do jardim que os leva a um estranho planeta deserto. Guardaram o segredo cuidadosamente, mas o aparecimento de um enigmático jovem altera a sua tranquila existência e a casa desconcertante que achavam conhecer tão bem torna-se muito mais do que alguma vez poderiam imaginar. Ainda com Cass Buggé, Adam Bartley, Chai Hansen e Julieta Zylberberg.


Younger
Terça, dia 24 | AXN White | 21h25
O amor é, como habitual, um tema de destaque nesta quarta temporada. Liza permanece com o coração dividido entre dois amores e todas as suas decisões parecem ser erradas. Por um lado, percebe que a relação que ajudou a construir entre John e Claire é mais séria do que imaginava e isso deixa-a assustada e magoada. Por outro, Charles mexe com a cabeça de Liza, mas ainda há uma forte ligação com a ex-mulher. Kelsey vê também um romance a florescer, quando Zande Anders se atravessa na sua vida.

Younger


Bull
Terça, dia 24 | FOX Life | 22h20
Estreia da 6ª e última temporada. Nos julgamentos de alto risco, a perceção notável que Bull tem sobre a natureza humana, em adição com os seus três doutoramentos e a sua equipa de alto nível, permite-lhe criar estratégias vencedoras que inclinam a balança da justiça a favor dos seus clientes. Nestes novos episódios, Bull e a equipa TAC têm de unir esforços para localizar a filha do chefe da equipa, que foi raptada sob aviso do criminoso de que não podem recorrer à polícia.

Bull.


Magpie Murders
Quarta, dia 25 | AXN | 22h00
Inspirada no bestseller de Anthony Horowitz com o mesmo nome, “Magpie Murders” mergulha numa história de mistério e crime. Susan Ryelan é uma editora de livros que colabora sobretudo com o autor Alan Conway, também conhecido pelo seu caráter intratável. Enquanto trabalham a todo o gás para o lançamento de uma nova obra, Susan apercebe-se de que o manuscrito não está terminado. À procura de respostas, descobre também que Alan está morto. É nesse manuscrito inacabado que pode encontrar respostas para a morte de Conway e que o assassinato descrito na obra pode, afinal, ter-se tornado bem real. Com interpretações de Lesley Manville e Tim McMullan.

Magpie Murders


Superman & Lois
Quarta, dia 25 | TVCine Action | 22h10
Após passar anos a enfrentar supervilões, monstros e invasores alienígenas, o super-herói mais famoso do mundo, também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin), e a jornalista Lois Lane (Elizabeth Tulloch) deparam-se com um novo desafio: lidar com as pressões e complexidades que surgem ao serem pais que trabalham. Para complicar a já difícil tarefa de criar dois meninos, Clark e Lois ainda têm de se preocupar com a possibilidade de Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) poderem herdar os poderes do Super-Homem. Nesta segunda temporada, o regresso de Superman e Lois à idílica Smallville é interrompido quando eles se deparam com um misterioso estranho (Wolé Parks).

Superman & Lois


Love, Deaths & Robots
Disponível desde dia 20 | Netflix
A galardoada antologia de animação regressa para um terceiro volume produzido por Tim Miller e David Fincher. Terror, imaginação e beleza fundem-se em novos episódios, que vão desde a descoberta de um mal antigo a um apocalipse cómico, narrando-nos contos de fantasia, terror e ficção científica com a espirituosidade e criatividade visual que caracterizam esta “Love, Death & Robots”.

Love, Death & Robots


Now and Then
Disponível desde dia 20 | Apple TV
A vida de um grupo de amigos e estudantes universitários muda para sempre quando um deles morre durante um fim de semana de festa. Vinte anos passados, eles reúnem-se relutantemente na sequência de uma ameaça que coloca em risco os seus mundos aparentemente perfeitos. As interpretações são de Rosie Perez, Marina de Tavira, José María Yázpik, Maribel Verdú e Manolo Cardona.

Now And Then




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend