Quatro filmes para ver na televisão nesta semana

"Batalha do Pacífico: A Revolta" passa na TV neste domingo. (Fotografia: DR)
Da comédia à ficção científica, há filmes para diversos gostos a passar na televisão nesta semana. Eis algumas sugestões.

As Minhas Adoráveis Ex-namoradas
12/06 | FOX Life | 22h20

Connor Mead (Matthew McConaughey), um fotógrafo de moda de sucesso apaixonado por relações casuais, vai ao casamento de irmão mais novo para o convencer a não dizer “sim”. O tio (Michael Douglas), que ensinou a Connor tudo o que ele sabe sobre o sexo feminino, e que supostamente já tinha morrido, faz-lhe uma aparição e confessa que se enganou, dizendo ao sobrinho que três fantasmas o vão visitar de noite: os fantasmas de namoradas do passado, do presente e do futuro. Será que, desta vez, Connor consegue aprender alguma coisa com a experiência? Uma comédia romântica com a assinatura de Mark Waters e ainda com Jennifer Garner no elenco.

(Fotografia: DR)


Stone – Ninguém é Inocente
12/06 | RTP1 | 00h15

Enquanto agente da liberdade condicional, Jack Mabry já está a contar os dias que lhe faltam para uma merecida reforma, quando lhe é pedido para rever o caso de Gerald “Stone” Creeson, preso por ter encoberto o homicídio dos avós num incêndio. Com possibilidade agora de ser posto em liberdade, Stone tem de convencer Jack que está mudado. As suas tentativas para influenciar a decisão de Jack irão ter profundos e inesperados efeitos em ambos. Com Robert De Niro, Edward Norton.


Batalha do Pacífico: A Revolta
13/06 | FOX | 21h20

Deste sempre se previu que raças alienígenas surgiriam dos céus. Mas quando enormes seres, de nome kaiju, emergiram das profundezas do Pacífico, nenhuma nação estava preparada para a hecatombe que se aproximava. Os ataques, à escala global, deram origem a uma guerra que resultou na perda de milhões de vidas. Embora conscientes do poder dos seus inimigos, os seres humanos criaram máquinas de guerra aptas para lutar corpo a corpo. Com Scott Eastwood e Cailee Spaeny.


Um Sonho Possível
16/06 | Hollywood | 17h25

Michael Oher, um adolescente negro, sem abrigo, que sobrevive como pode, é avistado na rua por Leigh Anne Tuohy. Esta, reconhecendo-o como colega de escola da sua filha, insiste para que ele saia do frio, dado que é pleno inverno e Michael está de calções e t-shirt. Sem hesitar, Leigh convida-o a passar a noite em sua casa. O que começou como um gesto de ternura, tornou-se em algo mais, quando Michael passou a fazer parte da família Tuohy. Com Jae Head, Kathy Bates e Lily Collins.

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend