Sete estreias e regressos de séries para ver nos próximos dias

Sete estreias e regressos de séries para ver nos próximos dias
Rainha do Sul.
Sete sugestões de estreias, regressos e reposições de séries para acompanhar nos próximos dias, quer na televisão, quer nas plataformas de streaming.

Ted Lasso

Disponível desde dia 23 | APPLE TV+

Estreia da segunda temporada. Jason Sudeikis interpreta Ted Lasso, treinador de um pequeno clube de futebol americano de Kansas que, apesar da falta de experiência e de conhecimentos do desporto-rei europeu, é contratado para ser o técnico principal de uma equipa de futebol profissional em Inglaterra. Os falhanços desportivos não lhe toram o otimismo. Além de protagonista, Sudeikis é ainda produtor executivo com Bill Lawrence (“Scrubs”), em associação com a Warner Bros. Television.

 


Os Simpsons

Segunda, 26 | FOX COMEDY | 18H30

Estreia da 32ª temporada com a exibição do primeiro episódio. Nele, Mr. Burns vai disfarçado de “Fred” à central nuclear e fica amigo de Homer e do resto do grupo. Burns implementa diversas regalias para melhorar a vida dos seus colaboradores, mas Smithers engendra um plano para trazer de volta o velho e amargo Burns e destruir Fred. No segundo, emitido no dia 27 à mesma hora, Marge e Homer imaginam uma versão romana do que aconteceria se Homer investisse mais na sua carreira.

Os Simpsons

 


A Espia

Segunda, 26 | RTP1 | 22h45

Reposição da série portuguesa com Daniela Ruah no principal papel. Maria João Mascarenhas trabalha para o sogro numa empresa de transporte. Esta mulher parece reunir todos os atributos de uma espia perfeita: sedutora, inteligente e idealista. Ao aproximar-se do engenheiro alemão Siegfried Brenner, ela vai compreender o preço de viver uma vida dupla. Ainda com Maria João Bastos, Diogo Morgado, Adriano Carvalho, Marco D´Almeida e António Capelo. De Jorge Paixão da Costa.

 


Borboletas na Barriga

Disponível desde dia 23 | NETFLIX

Amor em fuga, ao som de uma guitarra, num protesto, com uma hóspede. Nunca se sabe de onde vem a seta de Cupido. “Borboletas na Barriga” é uma antologia de seis curtas-metragens de aquecer o coração sobre faíscas que ateiam o amor jovem. Com Radhika Madan, Amol Parashar e Rohit Saraf.

 


Os Donos do Universo: Revelação

Terça, 27 | NETFLIX

A guerra pela conquista de Eternia atinge o auge em “Os Masters do Universo: Revelação”, uma série de animação inovadora e carregada de ação, que dá seguimento à história onde os nossos heróis a deixaram há décadas. Após uma batalha cataclísmica entre He-Man e Skeletor, Eternia fica fraturada e os Guardiões de Grayskull dispersam. Cabe a Teela reunir os heróis, separados após décadas de segredos, e resolver o mistério do desaparecimento da Espada do Poder, numa corrida contra o tempo para recuperar Eternia e impedir o fim do universo. Uma história contada em cinco episódios e encabeçada por Mark Hamill, Lena Headey e Chris Wood.

 


How to Sell Drugs Online (Fast)

Terça, 27 | NETFLIX

Moritz vê-se sozinho e numa posição periclitante enquanto diretor-executivo da MyDrugs. Mas, quando o estado de saúde de Lenny piora subitamente e este necessitada ajuda de Moritz, os dois melhores amigos (juntamente com Dan, por um qualquer motivo) tornam a unir forças para uma última missão, que vai ter consequências explosivas. Uma série com Maximilian Mundt, Lena Klenke, Lenny Sander e Dan Riffert à frente do elenco de atores.

 


Rainha do Sul

Quarta, 28 | FOX LIFE | 23h10

Estreia da quinta e última temporada da série baseada no bestseller “La Reina del Sur”, de Arturo Pérez-Reverte. Na mais recente época, Teresa (Alice Braga) abraçou finalmente o seu estatuto de rainha e tudo o que isso significa. Embora tenha tentado manter um código moral forte e liderar com o coração, esses valores começaram a comprometer a sua capacidade de permanecer no topo. Nestes novos episódios, mostra-se as difíceis decisões que Teresa terá de tomar quando se trata de pessoas mais próximas, ao mesmo tempo que continua a sua procura por um poder ainda maior. No arranque, ela propõe-se a expandir os seus negócios em Nova Iorque, enquanto James (Peter Gadiot) tenta a todo o custo provar a sua lealdade.

Rainha do Sul.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend