Séries para ver nos próximos dias na TV e em streaming

"Coyote" aborda o tema da emigração, tendo como cenário o México e os Estados Unidos. Fotografia: DR
Drama, mistério e sobrenatural são alguns dos ingredientes das séries exibidas, nos próximos dias, na televisão e nas plataformas de streaming.

Coyote
Dia 25/01 | AXN | 22h52

Ele ajuda mexicanos a entrar nos EUA

“Coyote” é o mais recente trabalho de Michael Chiklis. Repleta de perseguições, tiros e explosões, a série é centrada em dilemas morais e tem o deserto entre os Estados Unidos e o México como pano de fundo. Com a emigração tão presente nas discussões um pouco por todo o Mundo, “Coyote” vai deixar no ar questões importantes e fazer todos pensar um pouco mais sobre este tema. Michael Chiklis, vencedor de um Globo de Ouro e de um Emmy e conhecido de séries como “The shield”, é aqui um homem que ajuda mexicanos a fazer a perigosa travessia para os EUA. O trabalho é perigoso e ilegal, mas a situação é ainda pior pelo passado de Ben Clemens, um ex-agente dos serviços de Emigração e Fronteiras, que trabalhou durante 32 anos na linha que separa os dois países e sempre seguiu a lei à risca, vendo tudo preto no branco. Algo o fará colocar essa visão e todos os princípios que sempre defendeu em causa.

Snowpiercer
Dia 25/01 | Netflix

Passaram mais de sete anos após uma catástrofe ter transformado o Mundo num deserto gelado. Um enorme comboio, chamado Snowpiercer, com 1001 carruagens, concentra os sobreviventes numa viagem contínua em redor do globo. Um local onde o conflito entre classes, a injustiça social e as políticas de sobrevivência assumem um papel crítico. Adaptação televisiva baseada na novela gráfica e no filme do sul-coreano Bong Joon Ho, vencedor do Oscar com “Parasita”. Com Jennifer Connelly e Daveed Diggs.

As Feiticeiras
Dia 25/01 | HBO Portugal

Na cidade fictícia de Hilltowne, no Michigan, as irmãs Mel e Maggie Vera moram com a mãe, Marisol, que é atacada e morta por uma força sobrenatural desconhecida. Três meses depois, Mel e Maggie descobrem que têm uma meia-irmã mais velha, Macy Vaughn. É a primeira vez que as três irmãs estão sob o mesmo teto e, inesperadamente, começam a exibir novas habilidades mágicas. Macy descobre ter o poder da telecinesia, Mel pode parar o tempo e Maggie consegue ouvir os pensamentos das pessoas.

Magnum P.I.
Dia 26/01 | FOX | 22h15

Estreia da terceira temporada do reboot da série homónima dos anos 80. Thomas Magnum (Jay Hernandez) é um ex-SEAL feito prisioneiro de guerra no Afeganistão, que regressa ao Hawai para aplicar as suas táticas militares como investigador privado. Usando as habilidades e os recursos que obteve como militar, aceita casos desafiantes com a ajuda dos seus colegas veteranos Theodore “TC” Calvin (Stephen Hill) e Orville “Rick” Wright (Zachary Knighton) e Juliet Higgins (Perdita Weaks).

Fotografia: DR

All american
Dia 26/01 | HBO Portugal

Quando um jogador de futebol americano em ascensão da zona de South Central L.A. é recrutado para jogar na escola Beverly Hills High, as vitórias, derrotas e lutas de duas famílias de mundos muito diferentes – Compton e Beverly Hills – começam a chocar. Inspirado na vida de Spencer Paysinger.

Fotografia: DR

50 m²
Dia 27/01 | Netflix

Receber uma segunda oportunidade é fácil, mas aproveitá-la é mais difícil do que se pensa. Gölge tem como função tratar dos trabalhinhos sujos de Servet Nadir, por quem foi criado. Sem quaisquer recordações da sua infância, o protagonista tenta desvendar o mistério da fotografia que o liga ao seu passado. Depois de fugir com os segredos de Servet Nadir, Gölge refugia-se numa alfaiataria de 50 metros quadrados num bairro chamado Güzelce. Os moradores convencem-se de que ele é Adem, o filho do alfaiate Adil que faleceu recentemente. Güzelce pode ter os seus desafios, mas a vivência de Gölge neste lugar será transformadora, para ele e para o próprio bairro. Uma nova série original da Netflix, produzida pela BKM e que conta com a realização do célebre cineasta Burak Aksak e de Selcuk Aydemir. “50 m²” tem Engin Ozturk como protagonista.

Fotografia: DR

The resident
Dia 27/01 | FOX Life | 22h20

Estreia da quarta temporada. Série criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, acompanha os últimos anos de formação de um jovem médico, Conrad Hawkins (Matt Czuchry), e da sua equipa, afastando a cortina para revelar o que verdadeiramente acontece, de bom e de mau, nos hospitais dos Estados Unidos. Nesta temporada, chegam novos casos ao Chastain Memorial Hospital, enquanto são retratados os desafios pessoais e profissionais do dia-a-dia desta equipa de médicos. Semelhante ao que acontece com outros dramas, o impacto da pandemia atual que vivemos também vai ser retratado em “The resident”, onde os profissionais de saúde fazem parte da linha da frente no combate à doença.

Fotografia: DR




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend