Séries para ver esta semana

"Quem Matou Sara" está disponível na Netflix.
Séries de comédia, crime e drama para ver esta semana.

A Teoria do Big Bang
17/05 | Fox Comedy | 21h25

Os “nerds” estão de volta
“A Teoria do Big Bang” foi uma das mais famosas séries de comédia dos últimos anos e pode agora ser (re)vista. Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons), dois físicos brilhantes, trabalham na Cal Tech em Pasadena, Califórnia, e dividem apartamento. No entanto, nada na genialidade de ambos os ajuda a interagir com pessoas menos dotadas, especialmente com mulheres. Tudo muda quando Penny (Kaley Cuoco) se muda para o apartamento em frente ao de Leonard e Sheldon… Se, por um lado, este fica feliz em passar as suas noites a jogar Kilngon Boggle com os amigos socialmente disfuncionais, Howard e Rajesh, Leonard vê em Penny um novo universo de possibilidades… incluindo o amor.

Rocco
19/05 | AMC | 22h10
Michele Soavi, ator, realizador, argumentista e produtor, é o criador desta trama inspirada nos romances policiais de Antonio Manzini, que fazem parte de uma coleção de best-sellers em vários países. Rocco é um subcomissário da polícia italiana. Pedante, sarcástico, mal-educado e cínico, os seus métodos roçam o ilegal. Depois de perder a sua mulher e de ser desterrado para a fria cidade de Aosta, nos Alpes, terá de enfrentar os seus demónios em solidão, enquanto investiga as piores tragédias humanas.

Quem Matou Sara?
19/05 | Netflix
Estreia da segunda temporada. Alex Guzmán tem de enfrentar o seu pior pesadelo: a verdadeira personalidade da irmã, Sara, que ele claramente não conhecia. Ao mesmo tempo, um corpo misterioso no seu quintal torna-se uma autêntica bomba-relógio que pode fazer com que seja novamente preso. Sem qualquer outra opção, resta-lhe assumir o papel de investigador e juntar as peças do puzzle que retrata a verdadeira e horrenda história de Sara, bem como a sua relação com a família Lazcano.

A Procuradora
20/05 | Fox Crime | 22h00
Estreia da segunda temporada. A série está de volta com o cenário costeiro de sempre e a procuradora ambiciosa Jane Kennedy na cidade de Devon, de onde partiu ainda adolescente e onde volta agora para investigar mortes súbitas ou sem explicação. A trabalhar ao lado do detetive Davey, a sua paixão de infância, e com um caso novo e intrigante para resolver em cada episódio, que começa com a descoberta de um corpo, a empatia e intuição de Jane levam-na a desvendar os segredos e relações complexas por detrás de cada morte. A série combina mistério e potencial perigo com a vertente mais leve e afetiva das relações de Jane com os colegas, família e comunidade local. Nesta nova série, a química entre Jane e Davey continua ao rubro. Será que esta nova chama vai reacender-se finalmente?

Special
20/05 | Netflix
Ryan é um jovem homossexual com uma leve paralisia cerebral, que decide reescrever a sua identidade e lutar pela vida que sempre quis ter. Depois de passar anos em estágios intermináveis, a trabalhar de pijama como blogger e a comunicar por mensagens de texto, Ryan descobre finalmente como dar um novo rumo à sua vida e começa a sua caminhada para conquistar a independência.
Baseada na autobiografia do criador e protagonista Ryan O’Connell. Criado por Ryan O’Connell.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend