Séries para todos os gostos disponíveis na TV e em streaming

"The Nevers" estreia na HBO dia 12 de abril. (Fotografia. DR)
Conheça as séries que a Evasões considera valerem a pena seguir, tanto em sinal aberto como nas plataformas de streaming HBO e Netflix.

The Nevers
Dia 12/04 | HBO PORTUGAL

Nos últimos anos da era vitoriana, surgem em Londres grupos de pessoas, principalmente mulheres, conhecidos como Tocados que, de repente, manifestam capacidades anormais – algumas positivas, outras perturbadoras. Entre eles estão Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e de mão rápida, e Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem e brilhante inventora. As duas constroem um lar para os Tocados, enquanto enfrentam um sem número de inimigos e tentam levar a cabo uma missão que pode mudar o mundo para sempre. Com Com Laura Donnelly, Olivia Williams, James Norton e Tom Riley.

(Fotografia: DR)


Vento Norte
Dia 14/04 | RTP1 | às 21h00

A história dos Mello, uma família aristocrata do Minho, no início do século XX. Em paralelo, segue a vida dos seus criados. Tudo se passa nos anos após a Primeira Guerra Mundial, entre 1918 e 1926. Uma história de costumes onde segredos e tramas políticas se misturam com amores impossíveis e paixões arrebatadoras. Com Almeno Gonçalves, Joana de Verona, Sisley Dias, Ana Zanatti e Margarida Carpinteiro, entre outros.

(Fotografia: DR)


X Company
Dia 15/04 | AXN | ÀS 22H50

A II Guerra Mundial marcou muitas vidas, mas as de cinco jovens, de diferentes nacionalidades, foram afetadas de uma maneira muito particular, ao tornarem-se espiões numa instituição em Ontário, no Canadá. Esta é a Company X. A história, baseada em factos verídicos, relata os desafios enfrentados na escola de treino especial secreta nº 103, conhecida não oficialmente como Camp X. É daqui que sairão para as missões ultrassecretas de Aurora, Alfred, Neil, Harry e Tom.


Em streaming

Não me envergonhes, pai!
Dia 14/04 | NETFLIX

Brian Dixon (Jamie Foxx), solteiro e dono de um negócio de sucesso, acabou de se tornar pai a tempo inteiro da sua filha Sasha (Kyla-Drew). Determinado a ser o melhor possível, vai precisar de toda a ajuda que conseguir receber do pai (David Alan Grier) e da irmã (Porscha Coleman) – e Sasha vai precisar de toda a ajuda que conseguir para aprender a lidar com o seu novo e adoravelmente caótico lar. “Não Me Envergonhes, Pai!” é inspirada na verdadeira relação de Foxx com a filha Corinne Foxx, que também assume as funções de produtora executiva. Uma sitcom multicâmara com realização de Ken Whittingham (de “Black-Ish”).

(Fotografia: DR)


Tribes of Europa
NETFLIX

No ano de 2074, no rescaldo de um misterioso desastre global que acabou com a Europa como a conhecemos, a guerra grassa entre as tribos que emergiram dos destroços que permanecem no continente. É neste cenário que três irmãos muito unidos, da pacífica tribo dos Origines – Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed) – são separados e forçados a trilhar os seus próprios caminhos numa luta cheia de ação pela sobrevivência e pelo futuro da nova Europa.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend