Seleção de filmes para ver na televisão durante esta semana

"Serena" passa na RTP dia 15 às 24h. (Fotografia: DR)
Soldados da Fortuna, Serena e Anjos e Demónios são apenas alguns dos títulos cinematográficos que vão ser emitidos esta semana na televisão.

Soldados da Fortuna
Dia 14/05 | FOX | Às 21h20

Oito anos antes, eles foram injustamente acusados de um crime, julgados e condenados a uma prisão de alta segurança, de onde, seguindo um plano mirabolante, conseguiram escapar. Hoje, Hannibal Smith (Liam Neeson) e a sua equipa de ex-soldados das Forças Especiais dos EUA vivem sob falsas identidades e são requisitados para todo o tipo de missões. Eles são imbatíveis e, com uma grande dose de loucura, capazes de tudo para terem, de novo, a sensação de liberdade.

(Fotografia: DR)


O Segredo de Terabítia
Dia 15/05 | AXN MOVIES | Às 16h10

Uma história de fantasia e aventura sobre a amizade e o poder da imaginação. Jess é um miúdo inadaptado, tanto na escola como no seio da sua própria família. Treinou o verão inteiro para ser o mais rápido da escola, mas vê o seu sonho destruído pela nova colega, Leslie, que entrou numa corrida supostamente “só para rapazes” e ganhou. Apesar do irritante primeiro contacto, os dois jovens rapidamente se apercebem do muito que têm em comum e tornam-se os melhores amigos.


Anjos e Demónios
DIA 15/05 | AXN | Às 21h55

O especialista em simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) segue pistas antigas numa caçada cheia de adrenalina por Roma para encontrar quatro Cardeais sequestrados pela mortal sociedade secreta dos Illuminati. Com a vida dos Cardeais em perigo, e com o Camerlengo (Ewan McGregor) desesperado por ajuda, Langdon embarca numa corrida desenfreada.

(Fotografia: DR)


Brothers – Entre Irmãos
Dia 15/05 | CINEMUNDO | Às 22h30

Sam e Tommy Cahill são irmãos, mas têm personalidades distintas. Sam é responsável, pai de família e, enquanto capitão no Exército dos EUA, encontra-se a cumprir a sua segunda missão no Afeganistão; Tommy é carismático, mas irresponsável e provocador. Quando, no Afeganistão, o helicóptero onde seguia é abatido nas montanhas, Sam é dado como morto, cabendo ao irmão a tarefa de prestar auxílio à família, criando laços cada vez mais fortes com Grace, sua cunhada, e com as suas duas sobrinhas. Meses depois, Grace recebe um telefonema: afinal, o marido está vivo. Mas Sam regressa traumatizado e instável e o papel de Tommy naquela família é já muito mais profundo do que se poderia esperar…

(Fotografia: DR)


Minions
Dia 15/05 | SYFY | Às 23H00

Em depressão após a morte do seu antigo mestre, os pequenos Minions – amarelos e linguisticamente baralhados – procuram encontrar um novo mestre. Três voluntários, Stuart, Kevin e Bob, vão a uma convenção de vilões nos Estados Unidos e encantam-se com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Com vozes de Sandra Bullock, Jon Hamm e Michael Keaton.

(Fotografia: DR)


Serena
Dia 15/05 | RTP1 | Às 00h00

Um drama adaptado do romance homónimo de Ron Rash. Nos EUA, na década de 1930, George e Serena Pemberton são recém-casados e deixam Boston para se instalar nas montanhas da Carolina do Norte, onde se dedicam à exploração de madeira. Serena demonstra uma força interior fora do comum, descobrindo em si uma vocação para o negócio. Juntos, enquanto parceiros e amantes, eles constroem um enorme império. A ambição cresce sem limites e os Pemberton não olham a meios para defender os seus negócios. A sua felicidade é quebrada quando ela sofre um aborto e descobre que nunca mais poderá voltar a engravidar. Com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.

(Fotografia: DR)


A Outra Face
Dia 18/05 | A OUTRA FACE | Às 23h35

Sean Archer (John Travolta) é um agente do FBI que vê o seu filho ser morto por Castor Troy (Nicolas Cage). Para se vingar, submete-se a uma nova e radical cirurgia que lhe permitirá ficar com a cara daquele seu inimigo, um perigoso terrorista em estado de coma, assumindo assim a sua identidade. Mas quando Castor recupera e assume a identidade de Sean, o verdadeiro Sean é atirado para um pesadelo inimaginável, lutando não só pela sua vida, mas também pelas da sua mulher e filha.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend