Seis séries para ver nos próximos dias na TV e em streaming

Seis séries para ver nos próximos dias na TV e em streaming
The Handmaid's Tale. (Fotografias: DR)
Da animação ao drama e ao crime: seis séries para assistir nos próximos dias, com novos episódios e estreias na televisão ou nas plataformas de streaming.

F is for the Family
A partir de 12 de junho | Netflix

Série de animação para adultos que acompanha a família Murphy durante a década de 1970, uma época em que as crianças vagueavam livres pelas ruas, a cerveja fluía livremente e nada se metia entre um homem e sua TV. Uma sitcom criada por Bill Burr e Michael Price para a plataforma de streaming, com vozes de Bill Burr, Laura Dern e Justin Long, entre outros, focada no politicamente incorreto típico dos anos 1970, «um tempo em que se podia bater nos filhos, fumar em locais fechados e levar uma arma para o aeroporto».

 

The Handmaid’s Tale
15 de junho | TVCine Emotion | 21h15

Offred, uma das poucas mulheres férteis da opressiva República de Gilead, conhecidas como handmaids, luta para sobreviver como barriga de aluguer de um poderoso comandante e da sua mulher rancorosa. Com Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Ann Dowd, Yvonne Strahovski e Samira Wiley.

Marcella
A partir de 14 de junho | Netflix

Estreia da terceira temporada. Marcella é uma detetive de 30 e muitos anos que desistiu da promissora carreira profissional para se casar e dedicar-se à família. Com o abrupto fim do casamento com o amor da sua vida e longe dos filhos que estudam num colégio interno, Marcella regressa ao trabalho com a autoestima destruída. De imediato é encarregada de um antigo caso em que trabalhou em 2003. Uma série de mortes recentes revela muito em comum com os homicídios que ficaram por resolver há mais de uma década. Terá o assassino regressado, ou tratar-se-á de um imitador? Como irá Marcella lidar com o regresso ao ativo num momento em que se sente frágil e vulnerável? Poderá a entrega absoluta ao trabalho ajudá-la a encontrar as respostas que procura, ou irá esta decisão arrastá-la para um terreno perigoso que deveria evitar a todo o custo? Passada em Londres na atualidade e protagonizada por Anna Friel, «Marcella» é uma criação do argumentista e escritor Hans Rosenfeldt.

 

Mentes Criminosas
12 de junho | AXN | 02h31

O trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite, pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos dos Estados Unidos, antecipando-se assim ao seu próximo ataque. Quando não há mais vias de progresso num caso de assassínios em série, o FBI recorre à Unidade de Análise de Comportamento de Quantico (Virgínia).

 

Alexa & Katie
A partir de 13 de junho | Netflix

Alexa e Katie são duas grandes amigas ansiosas por começarem o liceu. Apesar de estar em pleno tratamento do seu cancro, Alexa não deixa que isso interfira com a sua personalidade extrovertida e entusiasmo pela vida, sobretudo quando tem ao seu lado Katie, a leal, excêntrica e adorável melhor amiga. Por vezes, sentem-se marginalizadas, numa altura da vida em que a inclusão no grupo parece o mais importante. Tiffani Thiessen é Lori, a determinada e protetora mãe de Alexa.

 

Terra Nova
17 de junho | RTP1 | 21h

Neste episódio, Bernardo decide aceitar a proposta do Capitão para se juntar a eles na próxima viagem do lugre Terra Nova. O imediato Manuel conhece Manuela, a irmã de Tó Verde, ambos sentindo uma imediata atração, para desespero de Zé Sol, o melhor amigo de Tó Verde e eterno apaixonado de Manuela.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend