Seis séries para ver nos próximos dias na TV e em streaming

Seis séries para ver nos próximos dias na TV e em streaming
9-1-1.
Do drama histórico à política e à comédia, aqui ficam seis sugestões de séries para acompanhar na televisão e em streaming, ao longo dos próximos dias.

Diz-me Quem Sou
domingo | RTP2 | 22h10
Série espanhola baseada no romance “Diz-me quem sou”, da jornalista e escritora espanhola Julia Navarro. A extraordinária jornada de uma mulher, capaz de abandonar tudo para lutar pela liberdade, em alguns dos momentos mais notáveis do século XX. Com um olho no passado e outro no futuro, esta série conta a história da Europa recente. Neste episódio: impulsionada pela sua ideologia contra o nazismo, Amelia aceita a proposta de trabalhar para o governo britânico. A decisão fará com que enfrente os próprios valores.

Diz-me Quem Sou.

 

9-1-1
segunda | Fox Life | 22h20
Estreia da 4ª temporada desta produção de Ryan Murphy (o mesmo de “American horror story” e “Glee”) que explora as experiências de alta tensão de polícias, bombeiros e paramédicos constantemente atirados para as mais assustadoras e chocantes situações. Como é habitual na série, esta temporada também tem início com um desastre natural. Depois de um terramoto e um tsunami nas anteriores, agora, a cidade de Los Angeles é atingida por um colapso de uma barragem que provoca um deslizamento de terras em Hollywood. Esta época conta com um “crossover” com o spin-off “9-1-1: Lone Star”.

9-1-1

 

Uma Família Muito Moderna
terça | Fox Comedy | 21h20
Neste episódio, Haley conhece os pais de Arvin, mas quando as coisas não correm como planeado, o destino proporciona-lhe um encontro inesperado com todos os seus ex-namorados. Entretanto, a família aproveita uma visita ao lar para ver a irmã mazinha de Jay, Becky, e ajustar contas bem antigas. Mas enquanto Jay, Claire e Mitchell competem pela sua atenção, Phil, Cam e Gloria acabam presos na cave do lar, sem forma de sair. É mais uma verdadeira aventura desta “família muito moderna”.

Uma Família Muito Moderna

 

The Blacklist
terça | AXN | 22H50
Depois da antestreia dos dois primeiros episódios da nova temporada em dezembro, a série regressa como último capítulo da história, que promete acompanhar as novas tensões familiares. A relação de Liz e Red vai mudar radicalmente trazendo novos conflitos que vão criar momentos e emoções, em dose dupla. Com James Spader, Megan Boone e Diego Klattenhoff.

 

As Inseparáveis
a partir de terça | Netflix
Kate e Tully conhecem-se na infância. A primeira era a rapariga tímida, a quem ninguém liga. A segunda era a jovem atrevida que todos conhecem. Contra todas as expectativas, tornam-se amigas inseparáveis. Esta união dura trinta anos, que se tornam cheios de bons e maus momentos, êxitos e fracassos, depressões e desilusões. Quando uma traição impensável as separa, essas duas mulheres seguem caminhos diferentes. Será que alguma vez conseguirão reconciliar-se? “Firefly lane” (título original de “As inseparáveis”, é interpretada por Katherine Heigl e Sarah Chalke e baseada no bestseller homónimo de Kristin Hannah.

As Inseparáveis

 

Operação Búfalo
sexta | RTP2 | 22h10
Austrália, 1956. No auge da Guerra Fria, o Governo autoriza os testes da bomba atómica britânica em Maralinga, no interior da Austrália do Sul. O Major Carmichael, um engenheiro do exército australiano e herói da segunda guerra mundial, tem por missão manter a base nuclear ultrassecreta e a funcionar sem problemas. Mas testar a arma mais perigosa do Mundo não é tarefa fácil, com um comandante que não está apto para a tarefa; uma nova meteorologista, Dra. Eva Lloyd-George, que começa a fazer perguntas; e o governo e a imprensa a observar cada movimento. Para além disso, a terra de Maralinga pode não ser tão desabitada quanto parece… Com Ewen Leslie, Jessica De Gouw, James Cromwell e Tony Martin.

Operação Búfalo




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend